Koisuru asteroid: anime ganha data de estreia

Koisuru Asteroid: anime ganha data de estreia

O site oficial da adaptação em anime de Koisuru Asteroid (Asteroid in Love / Asteroide Apaixonado) revelou recentemente que a série tem estreia agendada para o dia 03 de janeiro de 2020. O anime está sendo produzido pelo estúdio Doga Kobo (UzaMaid!, New Game!, WATATEN!) e vai contar com uma equipe de primeira linha.

O anime vai contar com um evento de pré-estreia agendado para o dia 22 de dezembro, no United Cinema Aqua City Odaiba, em Tokyo. As cinco dubladoras principais do anime estarão presentes para uma conversa com os fãs: Tomoyo Takayanagi (Mira Konohata), Megumi Yamaguchi (Ao Manaka), Maria Sashide (Mai Inose), Nao Toyama (Mikage Sakurai), and Sumire Uesaka (Mari Morino). Durante o evento, a dubladora Nao Toyama vai interpretar pela primeira vez a música de abertura do anime, “Aruiteikou!” (Vamos continuar!).

A música de abertura do anime, por Nao Toyama, está programada para ser lançada como seu quarto single em 5 de fevereiro de 2020. A cantora já foi responsável por músicas de abertura ou encerramento em animes como Tsukigakirei e GATE.

声優活動10周年企画 第一弾「歩いていこう!」が2020年2月5日にリリース決定❗️
リード曲「歩いていこう!」は来年1月から放送開始となるTVアニメ『恋する小惑星(アステロイド)』のOP主題歌に決定しております❗️
詳細は下記ページよりご確認ください。(まみペン)https://t.co/febsG9jSd4

— 東山奈央 オフィシャル (@naobou_official) November 28, 2019

A música de encerramento “Yozora” (Céu Noturno) será interpretada por Minori Suzuki e fará parte do seu quarto single, com lançamento agendado para o dia 12 de fevereiro de 2020. Minori Suzuki já interpretou músicas de abertura ou encerramento de animes como Cardcaptor Sakura: Clear Card, Ms. Koizumi-san loves ramen noodles e Amanchu! Advance.

2020年2月12日に4枚目となるニューシングル発売決定!TVアニメ「恋する小惑星(アステロイド)」エンディングテーマ『夜空』が収録されます。更に新アーティスト写真も公開です!なんと今作は、自身初となる3形態でのリリース!詳しくは→https://t.co/KsXmDnWVBz(宣伝J) pic.twitter.com/kw4vvIxGjx

— 鈴木みのり official (@minoringo_staff) November 28, 2019

A direção é assinada por Daisuke Hiramaki (WATATEN!), os roteiros são de Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, WATATEN!) e Jun Yamazaki (UzaMaid!) cuida da adaptação do design de personagens para a animação.

O anime vai adaptar o mangá original de Quro, publicado na revista Manga Time Kirara Carat desde 2017 e com apenas dois volumes encadernado até o momento.

Vídeo Promocional

Ilustração Promocional
Koisuru Asteroid: anime ganha data de estreia

Elenco e personagens:

• Mira Konohata: Tomoyo Takayanagi (Oguri Cap em Umamusume: Pretty Derby)
  • Ao Manaka: Megumi Yamaguchi (Hifumi Takimoto em New Game!)
  • Mai Inose: Maria Sashide (Hana Shirosaki em Wataten!: An Angel Flew Down to Me)
  • Mikage Sakurai: Nao Toyama (Rin Shima em Laid-Back Camp)
  • Mari Morino: Sumire Uesaka (Anastasia em [email protected] Cinderella Girls)

Sinopse:

A história do Koisuru Asteroid segue Mira Konohata, uma menina que desenvolveu sua paixão pela astronomia depois de observar as estrelas com um menino chamado Ao Manaka em um acampamento quando ela era mais jovem. Quando Mira entra no ensino médio, ela se junta ao clube de astronomia com a intenção de descobrir novos asteroides, mas o clube de astronomia não tem membros suficientes, por isso é absorvido pelo clube de estudos geológicos.

Depois de se juntar ao clube, Mira se reúne com Ao, apenas para descobrir que ela estava enganada e Ao não é um garoto. Juntas, Mira e Ao se esforçam para descobrir novos asteroides para cumprir sua promessa de infância.