Lucas viana desbanca a favorita hariany almeida e é o campeão de a fazenda 11

Compartilhe no WhatsApp

Lucas Viana desbanca a favorita Hariany Almeida e é o campeão de A Fazenda 11

Lucas Viana derrotou Hariany Almeida e Diego Grossi e se consagrou campeão de A Fazenda 11

Lucas Viana desbancou Hariany Almeida, apontada como favorita ao prêmio, e se consagrou campeão de A Fazenda 11 na madrugada desta sexta-feira (13). O modelo, que foi expulso por agressão em um reality show da MTV, foi a figura mais controversa da temporada. Criou inimizades com quase todo o elenco, teve um comportamento abusivo com sua namorada no confinamento e passou quase a temporada inteira reclamando pelos cantos da sede.

Ele conseguiu popularidade no reality show graças à popularidade de Hariany. Lucas já tinha um atrito com Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, ex-participantes de realities da MTV. Elas o evitavam a todo custo no início do programa, e Tati chegou a alertar a ex-BBB sobre o temperamento controverso do rapaz. “Ele é conhecido como Lucas louco”, avisou a chef de cozinha.

O modelo ganhou projeção nacional por ser a primeira pessoa a ser expulsa de um reality de pegação da MTV, o Are You The One? Brasil. Irritado com outro participante, ele aplicou um mata-leão e deixou de ganhar o prêmio de R$ 400 mil, entregue pela produção aos competidores.

Em A Fazenda, sua participação foi escandalosa. Por ser resmungão, logo foi apelidado de “bebezão”. E dessa forma se comportou ao longo destes três meses.

Protegido pela direção do reality show, conseguiu se salvar de três situações que deveriam gerar sua expulsão. A primeira delas foi com Andréa Nóbrega, seu maior desafeto no programa. Em uma brincadeira numa piscina de bolinhas, ele mirou a socialite e pulou em suas costas de propósito. Fãs da loira apontaram agressão, mas o apelo foi ignorado.

O segundo momento foi a importunação sexual a Hariany Almeida, sua namorada no reality show. Eles chegaram a terminar o romance quatro vezes em dois meses, e em um destes términos o modelo deitou na cama da ex-BBB, a agarrou por trás e tentou beijá-la contra sua vontade. Os telespectadores fizeram a hashtag #OAssédio11 se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter, pedindo a expulsão de Lucas. Mas novamente a direção ignorou e fingiu que nada aconteceu.

A terceira foi um caso de maus-tratos aos animais da casa. O modelo confessou que jogou água de propósito nos olhos dos porcos e a produção nada fez. Quando Viny Vieira atirou água contra o galo, a direção emitiu um comunicado e disse que qualquer comportamento parecido cometido por outros participantes causaria expulsão sumária. E novamente Lucas foi perdoado e se manteve no jogo.

Agora ele se junta ao time de milionários vencedores de A Fazenda. Como prêmio, o “bebezão” faturou R$ 1,5 milhão.