Magia record: puella magi madoka magica side story, novo vídeo promocional

Compartilhe no WhatsApp

A conta oficial de Magia Record postou em seu Twitter um novo vídeo promocional de Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, um derivado de Madoka, revelando que a série estreia no Japão no dia 5, às 0h (JST). A série terá encerramento pela ClariS, com a música Alicia, e a abertura, Gomakashi, está por conta de TrySail. A Aniplex também postou este vídeo no Youtube, mas disponível apenas no Japão. No Anime Japan, a série ganhou novo vídeo e estava prevista para 2019.

\TVアニメ『マギアレコード』放送日時決定🎉/
📺放送日時
・MBS 1/4より毎週(土)26:08〜
・TOKYO MX 1/4より毎週(土)24:00〜
・群馬テレビ 1/4より毎週(土)24:00〜
・とちぎテレビ 1/4より毎週(土)24:00〜
・BS11 1/4より毎週(土)24:00〜
第2弾PVも公開! #マギレコ ぜひお楽しみに! pic.twitter.com/cxqhHWzLpY

— マギアレコード公式 (@magireco) November 30, 2019

Um evento de anime em Nova Iorque passou os primeiros dois episódios da série. A direção e roteiro estão por conta de Gekidan Inu Curry (Doroinu), mas a desenvolvedora de jogos Elsewhere também está colaborando com o roteiro. O diretor da série original, Yukihiro Miyamoto, está trabalhando como assistente de direção. Junichirō Taniguchi participa novamente de uma produção da franquia como chefe de animação, e também fez o desenho de personagens. A produção é novamente da SHAFT.

Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story, Novo vídeo promocional

O anime se baseia no jogo Magia Record, que se passa na cidade de Kamihama, onde há várias garotas mágicas lutando contra bruxas. Iroha Tamaki chega a essa cidade e se junta com outras garotas mágicas em busca de sua irmã mais nova, Ui. Algum tempo depois, Homura Akemi também chega a Kamihama, acreditando que se resolver o mistério que ronda a cidade, será capaz de salvar Madoka. O jogo lançou gratuitamente para iOS e Android em aosto de 2017, embora haja compras in-game. Um mangá adaptando a obra foi lançado em 2018.