Malhação: anjinha é provocada e insinuam que seu pai é ladrão

Compartilhe no WhatsApp

Anjinha em cena da novela Malhação (Foto: Reprodução)
Anjinha em cena da novela Malhação (Foto: Reprodução)

Após passar alguns perrengues por causa do namorado, que iria morar na Bahia, Anjinha (Caroline Dallarosa) se meterá em um outro vexame em breve em Malhação. Dessa vez, por conta do seu pai.

acusação de que Marco Rodrigo (Júlio Machado) seria miliciano vai virar a cabeça do policial e da sua filha, que será atormentada com a suspeita, apesar de que ela confia plenamente no pai.

No colégio, Anjinha sofrerá provocações de colegas por conta da investigação de que seu pai está sendo alvo. “Cara, é impressionante, Solange (Adriana Mayra). Tá todo mundo perdido aqui em Caxias! Não tem um policial que preste. Estão todos envolvidos com a milícia”, dispara Ramilla (Ana Clara Winter) ao passar bem perto de Anjinha.

“Está falando comigo, Ramilla?”, pergunta a novinha, prestes a quebrar a cara da colega. “Se a carapuça serviu assim, deve ser porque já estava sabendo que o papai era ladrão, né? Não polícia!”, provoca Ramilla. “Meu pai é o policial mais honesto desse mundo, tá? Então você lava essa tua boca pra falar dele!”, exige a namorada de Cléber, furiosa.

MAIS EM MALHAÇÃO:

Em Malhação, Rui (Rômulo Arantes Neto) acha que só por que teve uma vitória na Justiça com a sua ex, Rita (Alanis Guillen), pode ter esperanças de ter algo sério com ela, com quem teve um rolo amoroso no passado.

“Eu sabia que você ia voltar pra mim”, comemora o pilantra milionário. “Calma aí, Rui! A gente estar junto nesse processo não quer dizer que a gente tenha alguma coisa, tá?”, rebate a moça. “Eu respeito você acima de tudo. E eu quero a guarda da nossa filha tanto quanto você quer”.

Espertinho, Rui acrescenta que seu advogado, dr. Viana (Junno Andrade), vai precisar de algumas assinaturas de sua ex. “Tá… E que documentos são esses que eu vou ter que assinar?”, quer saber a ex-namorada de Filipe (Pedro Novaes).

“Você não confia em mim?”, acusa Rui, fazendo dengo. “Claro que eu não confio em você, Rui. De jeito nenhum”, responde Rita, séria e na lata, calando o pilantra, que quer tirar a criança dos braços de Lígia e Joaquim.