Malhação – anjinha se revolta com jaqueline: ‘você é irresponsável e mentirosa!’

Compartilhe no WhatsApp

Por causa da lista de policiais supostamente envolvidos com a milícia, estudante fica prestes a perder a amiga e o namorado, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

Anjinha (Caroline Dallarosa)

Anjinha (Caroline Dallarosa) briga com Jaqueline (Gabz) em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

Jaqueline (Gabz) vai descobrir que dizer a verdade tem um preço e que suas atitudes, por mais bem intencionadas que sejam, têm consequências. No capítulo desta segunda-feira, 23/12, ela abre o jogo com Anjinha (Caroline Dallarosa) sobre sua participação vazamento da lista que acusa Marco Rodrigo (Julio Machado) de estar envolvido com a milícia, e a amiga fica revoltada. Além disso, Thiago (Danilo Maia) também vai confrontá-la e chega a dar o namoro dos dois por acabado.

Jaque (Gabz) chama Anjinha (Caroline Dallarosa)

Jaque (Gabz) chama Anjinha (Caroline Dallarosa) para uma conversa e abre o jogo com ela sobre a divulgação da lista de milicianos, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

Anjinha discute na escola com Ramila (Clara Duarte), que chama o major de ladrão, e então Jaque decide ter uma conversa séria com ela.

“Anjinha, foi por minha causa que publicaram essa matéria. Quem teve acesso à lista que acusa o teu pai de miliciano primeiro fui eu”, confessa.

A filha de Marco questiona a origem da lista e garante:

“Conheço meu pai e sei que ele nunca seria ligado a bandido nenhum! Essa lista é falsa!”

Jaqueline (Gabz) assume para Anjinha (Caroline Dallarosa)

Jaqueline (Gabz) assume para Anjinha (Caroline Dallarosa) que foi ela quem descobriu a lista de policiais milicianos deixada por Zé Carlos (Peter Brandão), em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

Jaque continua argumentando, na tentativa de explicar para a amiga o que aconteceu, mas Anjinha avisa que não vai admitir acusação contra o major e encerra a conversa, com raiva:

Sabe o que eu acho, Jaqueline? Que você é igual a essa lista: irresponsável e mentirosa!

Thiago (Danilo Maia) briga com Jaque (Gabz)

Thiago (Danilo Maia) briga com Jaque (Gabz) por causa do vazamento da lista de policiais envolvidos com a milícia, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

E como se não bastasse a treta com Anjinha, Jaqueline ainda vai ter que enfrentar a fúria do namorado. Thiago chega na casa da namorada para tirar satisfações e os dois brigam feio. No fim da discussão, ele dispara:

“Você não tem jeito, né, Jaque?! E o mais grave é que, por causa desse professor, você vai perder a amizade da Anjinha, da minha irmã, e terminar com o nosso namoro”.

Thiago (Danilo Maia) acusa Jaqueline (Gabz)

Thiago (Danilo Maia) acusa Jaqueline (Gabz) de estar apaixonada por Celso (André Ramiro) e fazer tudo que ele manda, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

A estudante pergunta o que o namoro tem a ver com isso, e Thiago, com ciúmes, diz que ela está “toda apaixonadinha” por Celso faz tudo que o professor manda. “Eu não faço nada que homem nenhum manda. E sai daqui, Thiago! Eu não quero mais te ouvir!”, rebate Jaque, irritada.

“Também não tenho mais nada pra falar”, ele diz antes de ir embora.

Jaqueline (Gabz) afirma para Thiago (Danilo Maia)

Jaqueline (Gabz) afirma para Thiago (Danilo Maia) que não faz nada que homem nenhum manda, em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: TV Globo

Será que Jaqueline vai perder a amiga e o namorado? Não perca a cena em Malhação.