Malhação: com esperanças, rui recebe resposta broxante de rita

Compartilhe no WhatsApp

Rita e Rui. Foto – montagem.
Rita e Rui. Foto – montagem.

Em Malhação, Rui (Rômulo Arantes Neto) acha que só por que teve uma vitória na Justiça com a sua ex, Rita (Alanis Guillen), pode ter esperanças de ter algo sério com ela, com quem teve um rolo amoroso no passado.

“Eu sabia que você ia voltar pra mim”, comemora o pilantra milionário. “Calma aí, Rui! A gente estar junto nesse processo não quer dizer que a gente tenha alguma coisa, tá?”, rebate a moça. “Eu respeito você acima de tudo. E eu quero a guarda da nossa filha tanto quanto você quer”.

Espertinho, Rui acrescenta que seu advogado, dr. Viana (Junno Andrade), vai precisar de algumas assinaturas de sua ex. “Tá… E que documentos são esses que eu vou ter que assinar?”, quer saber a ex-namorada de Filipe (Pedro Novaes).

“Você não confia em mim?”, acusa Rui, fazendo dengo. “Claro que eu não confio em você, Rui. De jeito nenhum”, responde Rita, séria e na lata, calando o pilantra, que quer tirar a criança dos braços de Lígia e Joaquim.

MAIS EM MALHAÇÃO:

Por falar em pilantra, Leila (Jade Cardozo) se uniu a Rui (Romulo Arantes Neto) e Lara (Rosane Mulholland) para separar o casal protagonista, e promete que ainda vai mais longe com o seu crush em Malhação.

“Você não percebe que isso tudo é maluquice da sua cabeça não? Leila, está na cara que ele ainda gosta dessa tal da Rita. Como que pode assim da noite para o dia terminar toda aquela paixão que ele sentia?”, questiona Cida (Jacque Moura) à irmã.

A pilantra então deixa claro que o rapaz certamente percebeu que estava sendo usado pela mãe biológica de Nina e quer saber se sua irmã pelo menos não está feliz por ela, que encontrou o amor.

Cida responde: “Leila, pelo Filipe ter terminado com aquela menina que só trouxe sofrimento para a Dona Lígia e ainda por cima quer tomar a Nina dela, estou feliz sim, mas por você, minha irmã, não sei”.

Ela segue: “Leila, o que você quer da vida? O que você acha que vai acontecer? Que Filipe vai casar com você? Você acredita mesmo que isso vai acontecer?”, questiona a babá da filha de Rita na novela da Globo.

“Exatamente. O Filipe nunca, nunca na vida dele vai achar alguém mais apaixonada do que eu”, diz ela, aos risos. “Você vai sofrer tanto por ser assim Leila, escreve o que estou te falando”, roga praga a babá de Nina, na cena que vai ao ar nesta sexta.