Mauricio mattar é internado às pressas após infarto em são paulo

Compartilhe no WhatsApp

Maurício Mattar em show de sua turnê em 2015

Maurício Mattar em show de sua turnê em 2015; cantor passou mal no interior de São Paulo no domingo (15)

Mauricio Mattar sofreu um infarto no domingo (15) durante uma viagem a trabalho em Bauru, no interior de São Paulo. Levado às pressas para o hospital da cidade, ele foi internado com pressão alta. Na manhã desta segunda-feira (16), o cantor será transferido para a Unidade Coronariana de Botucatu, onde passará por um cateterismo.

“[Ele] Teve a necessidade de ser internado para ser medicado, para fazer exames e entender a origem desse quadro de pressão alta”, informou Adriana Gonçalves, assessora de imprensa do ator. “O quadro dele foi avaliado como um processo de infarto, que, talvez, ele já estivesse sofrendo há alguns dias de forma lenta e sem sintomas. Depois desse cateterismo saberemos a extensão e consequências desse infarto”, completou ela.
Mauricio está lúcido e atualizando suas redes sociais. “Ele está em atividade. Isso é importante ser dito”, disse a assessoria. Internado, ele mantém a comunicação com amigos e familiares para tranquilizar a mãe, Liedir Mattar, de 83 anos, que mora no Rio de Janeiro.
O cantor fez uma postagem no Instagram para agradecer as mensagens positivas de seus fãs. “Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas”, publicou ele. “Gratidão por tudo”, escreveu ele na legenda.
Recentemente, Mattar atuou como Carlos em Topíssima (2019), novela da Record. Ele também interpretou Joaquim de Nazaré em Jesus (2018), na mesma emissora. O ator fazia papéis de galã na Globo nos anos 1980 e 1990. Em 2015, ele lançou um DVD para comemorar vinte anos na carreira musical.

Veja a postagem de Maurício Mattar no Instagram:

Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar) em