Meu coração é teu: capítulo 022, terça, 03 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Meu Coração é Teu: capítulo 022, terça, 03 de dezembro
Jorge Salinas e Silvia Navarro em Meu Coração é Teu (Foto: Divulgação)

Resumo da #Novela do #SBT #MeuCoraçãoÉTeu – capítulo 022, terça, 03 de dezembro

Diego cumprimenta, seus sobrinhos e lhes conta a história do tubarão branco que o atacou. Ana fica assombrada com a história. Fernando pede ao irmão que tenha cuidado com as histórias que conta a seus filhos. Isabela não poupa gastos para sua festa.

As crianças tramam um plano para sabotar a festa de Isabela. Nicolas está muito preocupado com Jennifer e pede a Ana que fale com ela para investigar. Jonnhy descobre erros nos exames de Jennifer. Fernando fica triste pelo que está a prestes a fazer com Isabela e se mostra pouco convencido em se casar com ela. Diego se lembra de um fato passado que o separou de Fernando. Nicolas pede a Ana que fale com Jennifer, porque já não sabe mais o que fazer. Diego descobre que houve um início de relação entre Ana e Fernando. Isabela obriga Ana a usar um uniforme horroroso para a festa. Isabela está como louca terminando e cuidando de todos os detalhes para a festa. As crianças garantem a Ana que não farão nenhuma travessura na festa, mas não escondem que planejam algo. Ana e Fernando se encontram. Ele tenta falar de seu sentimento e Ana o rejeita. Jennifer decide ir a festa de Isabela para apoiar sua amiga Ana. Yolanda se arruma para a festa, mas quando chega Isabela se envergonha dela e a apresenta como sua babá. Yolanda fica muito triste por isso. Ana e Jennifer suspeitam que Yolanda não é babá de Isabela, mas sua mãe. Jonnhy exagera na bebida e enfrenta Dorival.

As crianças distraem Isabela e Fernando para colocarem uma substancia estranha na comida que está sendo servida para Isabela. Quando Isabela está falando em público agradecendo a todos pela presença em sua festa, começa a arrotar de maneira muito escandalosa. Yolanda tenta ajudá-la, mas é em vão. Ana rapidamente desconfia que isso foi arte das crianças. Quando Isabela se sente melhor, volta para a festa e, em frente a todos os convidados, Fernando a pede em casamento.
Isabela fica extremamente eufórica com o pedido de Fernando e todos na festa caçoam dela. Ana corre para seu quarto e Diego a segue. Eles começam a conversar e Ana o diz que não tem estudo nenhum. Diego afirma que talvez jamais consiga perdoar seu irmão por um fato do passado. Ana descobre que as crianças foram as responsáveis pelo que ocorreu com Isabela na festa. Yolanda flerta com Nicolas. Diego descobre que Ana e Jennifer são muito amigas. Elas o pedem que guarde isso em segredo. Jennifer briga com Yolanda por Nicolas. Isabela se queixa de Ana para Fernando e ele a diz que a babá é muito importante em sua casa. Diego comenta com Nicolas que Ana é uma mulher muito atraente. Ele pergunta porque ninguém quer Isabela na mansão Lascurain. Diego encontra Ana de péssimo humor e Fernando chega para falar com ela. Ele pede a Ana que seja mais firme com as crianças e não faça concessões quanto a disciplina. Ana diz a Fernando que está se sentindo muito mal porque ele irá se casar com outra mulher. Fernando e Ana conversam sobre sua situação amorosa. Ana diz que ficará no trabalho apenas por amor às crianças, mas que eles jamais voltarão a falar de amor. Diego tenta reconciliar se com Fernando. Isabela pede a Fernando que se casem dentro de três semanas. Ele concorda. Diego convida Ana para jantar e ela aceita. Sebastião conhece uma banda de garotos que dançam Hip-Hop. Alicia não gosta da situação. O doutor confirma para Jennifer que ela está com câncer cervico-uterino. Leon convida Fanny para passarem um dia romântico em um parque. Ana vai com Jennifer ao médico e pede que não se preocupe, pois ela estará a seu lado e a apoiará em tudo.

Fim do Resumo

*O resumo da novela Meu Coração é Teu é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.