Nova imagem de boruto promove o próximo arco da série

Compartilhe no WhatsApp

Apesar da enorme nostalgia, o arco atual de BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS, com Boruto conhecendo a versão jovem de seu pai, Naruto, deve acabar em breve. Uma nova imagem promocional da série mostra Boruto, Sarada, Mitsuki e um novo inimigo.

Na JUMP FESTA, foi divulgado que o novo arco, baseado na saga da Gangue Mujina do mangá homônio, começa em janeiro. A música de encerramento, Fireworks, será interpretada pela banda Flowback, a música de abertura permanece interpretada por miwa, como já havia sido divulgado no anúncio do arco atual.

Confira a imagem divulgada:

Confira a imagem divulgada: BORUTO

Naruto foi publicado na Shonen Jump de 1999 a 2014 por Masashi Kishimoto e fez grande sucesso dentro e fora do Japão, ganhando diversas animações, novels e jogos. A obra conta a história de Naruto, um garoto que sonha em se tornar Hokage (cargo mais alto que um ninja pode alcançar na vila onde mora) e sofreu dificuldades ao crescer por ter a Raposa de Nove Caudas selada em seu corpo.

BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS veio em consequência do grande sucesso da franquia. A obra começou também com serialização na Shonen Jump em 2016, mas migrou para a V Jump este ano. A obra aborda o filho de Naruto, Boruto, e tem roteiro de Ukyō Kodachi, que fez um “fio” no Twitter em agosto sobre representatividade LGBTQ, e ilustrações de Mikio Ikemoto, sem envolvimento direto de Kishimoto. Esse spin-off ganhou também uma animação, repetindo o sucesso de seu antecessor. A franquia marcou presença na comemoração de 40 anos do estúdio Pierrot e estará em mais um parque de diversões no Japão. No Brasil, os mangás da franquia são publicados pela Panini.