O clone: capítulo 04, quinta-feira, 12 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

O Clone: capítulo 04, quinta-feira, 12 de dezembro
O Clone: capítulo 04, quinta-feira, 12 de dezembro

Resumo da #Novela do Canal Viva #OClone – capítulo 04, quinta-feira, 12 de dezembro.

Leônidas afirma já saber de tudo, mas querer ouvir do filho. Diogo confessa que os dois transaram. Yvete nega. Diogo dá um tapa nela e Leônidas manda que ele respeite-a, dando uma bofetada no filho. Diogo pede permissão ao padrinho para ficar hospedado em sua casa, Albieri concorda e ele embarca para o Brasil. Leônidas decide nunca mais ver Yvete e cortar relações com o filho.

Lucas e Jade quase se beijam, mas ela recua. Zoraide fica furiosa ao saber que Jade enganou a criada e sumiu por um tempo. Ela pede que nada seja contado a Ali. Latiffa grita ao saber que vai se casar com Mohamed. Jade desafia o tio avisando que não vai se casar com um homem que nunca viu. Jade confessa para Zoraide e a prima que está apaixonada. Lucas se recusa a viajar com Leônidas. Dalva abraça Diogo com carinho, mas estranha quando ele avisa que vai para a casa de Albieri. Edna se prontifica a ficar na casa para ajudá-lo. Jade se perde de Zoraide e Latiffa e se encontra com Lucas nas ruínas. Jade e Lucas se beijam.

Final do Resumo

*O resumo da novela O Clone é disponibilizado pelo Canal Viva e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.