O rico e lázaro: capítulo 082, quarta-feira, 04 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 082, quarta-feira, 04 de dezembro
Resumo O Rico e Lázaro: capítulo 082, quarta-feira, 04 de dezembro


Resumo da #Novela da #Record #Tv – #ORicoELazaro
capítulo 082, quarta-feira, 04 de dezembro

Sadraque explica o problema de Dalila ao rei. Nabucodonosor permite que a costureira fique viva. Dalila agradece a ajuda de Sadraque e pede para ver Raquel. Fassur diz que Joana é demoníaca. Raquel fica aliviada ao saber que Dalila foi libertada. O rei concede mais tempo para que Arioque investigue o assassinato de Chaim. Dana e Joana decidem ajudar na eleição do novo administrador da sinagoga. Daniel divide a fiscalização das riquezas do palácio entre Matias e os sábios hebreus. Evil diz que ficará de olho em Beroso. Sammu-Ramat mostra para a serva Darice as sementes tóxicas trazidas por Zabaia.

Beroso chega e pede ajuda para sair do palácio sem ser visto. Daniel deseja boa sorte aos amigos. Tentando defender Hurzabum, Rebeca se desentende com Ilana. Evil-Merodaque vigia a porta do quarto de Sammu-Ramat. Joaquim diz que se recusará a conhecer a nova pretendente. Neusta avisa que mandará Edissa para bem longe, caso ele não aceite receber a princesa de Tiro. Amitis pede para chamar Hurzabum. Gadise pede para Matias arranjar um tempo para conversar com ela. Beroso vai ao encontro de Zac na oficina e pede para ele ajuda-lo a esconder suas riquezas.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela O Rico e Lázaro é disponibilizado pela Record TV e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.