One piece: eiichiro oda diz que fim pode estar próximo

Compartilhe no WhatsApp

One Piece: Eiichiro Oda diz que fim pode estar próximo

Durante a Jump Festa 2020, foi apresentada uma carta aos fãs escrita pelo autor de One Piece, Eiichiro Oda, onde mais uma vez ele comenta a respeito do fim do mangá, algo que já vem sendo falado constantemente por alguns de seus editores, inclusive, é mencionado um prazo de cinco anos para sua conclusão. Na mensagem, Oda disse que o arco de Wano está prestes a atingir o clímax, e se disse animado por desenhar estas partes da história.

Para aumentar ainda mais o mistério, o mangaká citou os nomes de Sabo, Hancock e Vivi, sem completar a frase, apenas escrevendo que “eles irão”, e finaliza esta parte dizendo que é melhor parar por ai. Ele continua a carta dizendo que as coisas estão começando a ter um importante desenvolvimento, e que o final pode acontecer em breve, no fim, Oda pede para que os fãs continuem atentos ao mangá.

Essa é mais uma das muitas menções do autor em relação a conclusão de One Piece, no entanto, vem chamando a atenção dos fãs o fato dele destacar os nomes de alguns personagens. Do que se trata, ninguém sabe, mas os fiéis seguidores da obra sem dúvida esperam que não seja nada tão negativo. Eiichiro comentou no mês passado que o arco de Wano iria surpreender a todos, inclusive que o final de One Piece iria ser muito mais forte que a morte de Ace. Resta aos fãs aguardar por maiores revelações.

One Piece está disponível no Brasil pela Crunchyroll e o mangá é publicado no Brasil pela Panini.