Psycho-Pass 3: first inspector filme de compilação anunciado

Compartilhe no WhatsApp

Psycho-Pass 3 tem filme de compilação anunciado

A terceira temporada de Psycho-Pass ganhará na primavera (outono no Brasil) do ano que vem um filme de compilação da série. O filme se chama Psycho-Pass 3: First Inspector e terá uma nova música de abertura chamada “Synthetic Sympathy”, por Who-ya Extended, que também performa o tema de abertura do anime.

O anime tem direção de Naoyoshi Shiotani, responsável por todos os outros projetos anteriores de Psycho-Pass e o design de Akira Amano, autora de Tutor Hitman Reborn, que também foi responsável pelo design de Psycho-Pass desde o início. Por fim, a série continua pelo estúdio Production I.G. O novo filme manterá a equipe do anime.

Psycho-Pass 3: First Inspector será exibido fora do Japão via Prime Video da Amazon. A terceira temporada foi finalizada esse mês. Ela estava em exibição desde outubro desse ano.

Confira abaixo o trailer do longa-metragem:

Psycho-Pass se tornou um sucesso absoluto depois do anime original do estúdio Production I.G exibido entre 2012 e 2013. O roteiro foi escrito pelo renomado Gen Urobuchi, autor de obras famosas como Puella Magi Madoka Magica e Fate/Zero. Depois, em 2014, Psycho-Pass ganhou também uma segunda temporada trazendo um foco diferente e consequentemente não teve muita aprovação do público. A série ganhou um também um filme em 2015 e mais uma trilogia de filmes lançada por inteiro em 2019.

Na história original, acompanhamos Tsunemori Akane, que acaba se tornar uma inspetora seguindo as regras do Sybil System, nova forma de prevenir crimes no século XXII. Na rede de prevenção de crimes, ela conhece Shinya Kougami, que viria a se tornar um executor trabalhando às suas ordens. Em meio a esse trabalho, ela descobre que o sistema tem várias coisas que podem ser questionadas e também o segredo por trás dos executores.

No Brasil, uma das adaptações em mangá de Psycho-Pass foi publicada ano passado pela Panini.