Ryoma!, filme em anime de prince of tennis, é adiado para 2021

Compartilhe no WhatsApp

Na JUMP FESTA do ano passado, foi anunciado que o filme Ryoma! Rebirth The Prince of Tennis: The Movie seria lançado na temporada de primavera de 2020 (outono no Brasil). Na JUMP FESTA deste ano, ocorrendo agora, foi revelado que o filme só saíra em 2021. Não foi dada mais nenhuma informação sobre a estreia.

Ryoma!, filme em anime de Prince of Tennis, é adiado para 2021

O filme vai se passar três meses depois da história contada nos mangás The Prince of Tennis e The New Prince of Tennis. O autor da obra, Takeshi Konomi, está como produtor executivo do longa. Também foi anunciado um evento da série Japão, com intérpretes das aberturas da série, como KIMERU e UZA. O evento se chama TeniPuri Artists Special Live 2020 -THE PRINCE OF TENNIS- e as vendas do ingressos começam já amanhã, dia 22 de dezembro.

The Prince of Tennis é de autoria de Takeshi Konomi que foi serializado na Shonen Jump, da Shueisha, de 1999 a 2008 e conta com 42 volumes encadernados. A obra ganhou animação pelos estúdios Trans. Art e Production I.G, lançada de 2001 a 2005 e contando com 178 episódios; o extinto canal Animax exibiu essa adaptação dublada no Brasil. Atualmente o autor está escrevendo mais duas séries da franquia, ambas na revista mensal Jump Square, também da Shueisha: The Prince After School (serializada desde 2008 e com 5 volumes) e The New Prince of Tennis (com 27 volumes, lançada desde 2009). Essa última teve uma adaptação para TV de 13 episódios lançada em 2012 pelos mesmos estúdios da obra original e uma outra temporada lançada em 2014, The New Prince of Tennis VS Genius 10, com 10 episódios em formato OVA.