Salve-Se quem puder: deborah secco passa por mudança nos cabelos para nova novela da globo

Compartilhe no WhatsApp

Deborah Secco

Deborah Secco ficou ruiva para viver segunda fase da personagem em Salve-se Quem Puder

Deborah Secco passou por uma mudança radical nos cabelos para viver a segunda fase de sua personagem em Salve-se Quem Puder, próxima novela das sete da Globo. A atriz, que usava um corte chanel e fios castanhos, colocou apliques e ficou ruiva para assumir uma nova identidade na trama substituta de Bom Sucesso. Em suas redes sociais, a intérprete de Alexia/Josimara compartilhou o processo e o resultado.

Deborah revelou que a mudança levou dois dias inteiros para ficar pronta. “Foi necessário tirar e colocar mega hair e pintar os fios. Amo mudar de visual e brincar de ser várias pessoas”, explicou a protagonista em entrevista ao Gshow.

“Foi por isso que escolhi ser atriz. Eu gosto muito de emprestar meu corpo para viver os meus personagens. Para mim, é muito bom poder ver e entender quem será essa personagem e desvendar a personalidade por meio dos cabelos”, contou a atriz.

Essa não é a primeira vez que Deborah muda o visual radicalmente. Em Segundo Sol (2018), a atriz não teve o menor receio para picotar o cabelão para encenar um surto de Karola, vilã convertida no desfecho do folhetim.

Juliana Paiva e Vitória Strada, as outras duas personagens principais da trama de Daniel Ortiz, também mudaram os cabelos recentemente. A intérprete de Marocas de O Tempo Não Para (2018) surgiu com mechas californianas nos cabelos pretos, e a mocinha de Espelho da Vida (2018) fez um corte chanel nas madeixas.

Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah), Luna (Juliana) e Kyra (Vitória) presenciam o assassinato de um juiz em Cancún, no México, e, por isso, precisam entrar para o Programa de Proteção à Testemunha e mudar de identidade e visual.

Pela ferramenta de Stories do Instagram, Deborah compartilhou o processo de mudança em uma sequência de vídeos. Em determinado momento, a atriz descoloriu os cabelos para poder ficar ruiva. “Bem ruivinha. Bem lindinha. Vocês gostaram tanto quanto eu? Eu amei tipo o infinito. Tô bem Ariel!”, comemorou ela, em referência à princesa da Disney.

Confira o processo de mudança de Deborah Secco:

Veja as mudanças das mocinhas de Salve-Se Quem Puder:

Deborah Secco

Alexia (Deborah Secco) mudou os cabelos curtos e castanhos para fios longos e ruivos

Alexia (Deborah Secco) mudou os cabelos curtos e castanhos para fios longos e ruivos

Juliana Paiva

Luna (Juliana Paiva) mudou o estilo de corte e fez mechas californianas para se tornar Fiona

Luna (Juliana Paiva) mudou o estilo de corte e fez mechas californianas para se tornar Fiona

Vitória Strada

Kyra (Vitória Strada) pintou o cabelo de castanho escuro e fez corte chanel para virar Cleyde

Kyra (Vitória Strada) pintou o cabelo de castanho escuro e fez corte chanel para virar Cleyde