Segunda temporada de kaguya-sama: love is war ganha novo vídeo promocional e previsão de estreia

Compartilhe no WhatsApp

Segunda temporada de KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR ganha novo vídeo

Depois do sucesso da primeira temporada do anime que foi ao ar no inverno de 2019 e do filme live-action que fez bonito nas bilheterias do Japão, foi revelado em outubro, por meio de seu site oficial e redes sociais, que a adaptação em anime de KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR ganharia uma segunda temporada.

Após o anúncio da sequência, todos os fãs já estavam ansiosos por mais novidades sobre a produção e foi revelado hoje que a segunda temporada tem estreia agendada para abril de 2020!

Um novo vídeo promocional foi lançado para divulgar a novidade e aproveita para apresentar a nova personagem Miko Iino, que promete entrar com tudo nessa guerra do amor!

Confira o novo Vídeo Promocional:

❤️アニメ第2期新映像公開!🎉
#かぐや様は告らせたい」第2期は2020年4月より放送開始!新キャラクター・伊井野ミコも登場!続報は12/22(日)13:00からの「ジャンフェス2020」ステージイベントにて❣️

▼アニプレックスブースではクリスマスカードも配布✨🎄✨https://t.co/1YULcfVUuc#かぐや様 pic.twitter.com/aod01jffIM

— TVアニメ『かぐや様は告らせたい』公式@第2期制作決定! (@anime_kaguya) December 21, 2019

KAGUYA-SAMA: LOVE IS WAR é um mangá de comédia escrito e ilustrado por Akasaka Aka. A série começou a ser publicada na revista Miracle Jump em maio de 2015, contudo ela foi movida para a revista Young Jump em março de 2016 e conta com 16 volumes encadernados até o momento. A história gira em torno de uma dupla de estudantes exemplares, que são considerados por muitos como um possível casal perfeito, mas mesmo apaixonados nenhum deles admite baixar a guarda e confessar o seu amor.

A primeira temporada do anime está disponível em qualidade FullHD, com legendas em português aqui na Crunchyroll.pt e adaptou até o quinto volume do mangá original.

Sinopse:

Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.