Topíssima: capítulo 140, segunda, 02 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Topíssima: capítulo 140, segunda, 02 de dezembro
Resumo da Novela Topíssima: capítulo 140, segunda, 02 de dezembro


Resumo da #Novela da #Record #Tv #Topissima139 :
capítulo 140, segunda, 02 de dezembro.

Nesta semana em Topíssima, Pedro exige um helicóptero e não consegue falar com Taylor no telefone. André é avisado sobre a presença do vilão no hangar. Pedro estranha o comportamento do piloto do hangar e o obriga a entrar no helicóptero. Graça e André os perseguem em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes explodem de felicidade ao reencontrarem o cachorro Trombada.

Antonio pede para Sophia não fugir e eles se beijam. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Madalena e Zeca assistem à perseguição na televisão e percebem que o helicóptero de Pedro está quase caindo no mar. Diante de Sophia, Angélica finge torcer contra Pedro. O helicóptero cai no mar.

O piloto é encontrado, e André pula na água para perseguir o vilão. O delegado consegue alcançar Pedro, e eles lutam no mar. André leva a melhor e o traficante é preso. Sophia estranha o comportamento de Angélica. Preocupada com a segurança, Thaís avisa que chegou a hora de Jade deixar o país.

Fim do resumo

*O resumo da novela Topíssima é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.