Topíssima: capítulo 142, quarta, 04 de dezembro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Topíssima: capítulo 142, quarta, 04 de dezembro
Resumo da Novela Topíssima: capítulo 142, quarta, 04 de dezembro


Resumo da #Novela da #Record #Tv #Topissima141 :
capítulo 142, quarta, 04 de dezembro.

Vitor tenta salvar a vida de Edison e oferece dinheiro aos outros bandidos. Bruno ri de Paulo Roberto e Pedro na prisão. Os bandidos espancam Edison, que morre nos braços de Vitor. Andrea se recusa a falar com Fernando. Madalena intervém. André prende Lima. Mão de Vaca e Dagoberto pedem para verem Pedro. Pedro ofende os dois. Dagoberto decide dizer a Mão de Vaca que é o verdadeiro pai de Andrea.

Dagoberto se explica para Mão de Vaca e se lembra de quando atropelou e matou um homem enquanto dirigia bêbado por influência de Lara. Rafael pede a mão de Gabriela para Antonio. Sophia recebe uma ligação do advogado informando que os depoimentos sobre a morte de Lara começaram a ser tomados.

Depois de colher todos os depoimentos, André diz que Mão de Vaca, Angélica, Bruno, Andrea e Dagoberto são suspeitos pela morte de Lara. Graça também inclui o motorista Walter como um suspeito. Dagoberto decide contar a verdade para Andrea, que não reage bem. Sem Noção conhece Esmeralda. Andrea se entende com Dagoberto. Algum tempo se passa. No tribunal, o juiz dá início ao julgamento de Sophia.

Fim do resumo

*O resumo da novela Topíssima é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.