Último filme da trilogia de eureka seven é adiado

Compartilhe no WhatsApp

O site oficial de Eureka Seven informou que o último filme da trilogia Eureka Seven: Hi – Evolution foi adiado para 2021, ele estava previsto para sair este ano. Não foi citado nenhum motivo para o adiamento no comunicado. Também informaram que o segundo filme, Anemone, foi lançado em 2018 e receberá agora uma exibição especial no dia 23 de dezembro, com membros da equipe e do elenco.

O primeiro filme estreou em setembro de 2017, com uma pré-estreia especial na Otakon em agosto daquele ano. O filme acumulou uma bilheteria de 63 milhões de ienes nos primeiros dois dias (em torno de 2,4 milhões de reais). Boa parte da equipe do anime original está envolvida na produção desta trilogia, que continua no BONES.

Último filme da trilogia de Eureka Seven é adiado

Eureka Seven é um anime original do já citado estúdio BONES lançado em 2005. A série conta sobre Renton Thurston, o filho de um herói falecido. Renton vive uma vida chata na vila de Bellforest, mas acaba sendo interrompida quando Eureka, a piloto de um robô único conhecido como Nirvash, cai dentro de sua casa. Perseguido pelas forças armadas da Federação Unida, Renton ajuda Eureka a arrumar seu robô e junta-se a ela em seu grupo de resistência, o Gekkoustate. Um filme animado saiu em 2009, Koukyou Shihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai, contando uma história diferente com os mesmos personagens. Uma sequência chamada EUREKA SEVEN AO foi lançada em 2012.