Abismo de paixão – carmem seduz damião, o beija e elisa flagra tudo

Compartilhe no WhatsApp

Carmem e Damião em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Carmem e Damião em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Carmem (Sabine Moussier) vai tentar seduzir Damião (David Zepeda), o dará um beijo, e Elisa (Angelique Boyer) acabará flagrando tudo. Na ocasião, o protagonista tirará toda a roupa e entrará no rio para tomar um mergulho. A vilã, então, aproveitará para se despir e entrar na água.

Bastante astuta, a megera abraçará o filho de Almerinda (Blanca Guerra) pelas costas e ele, acreditando ser a Elisa, cederá o carinho. Carmem começará a beijá-lo e ele, sem saber que é a víbora, a beijará também. Nesse momento, Elisa chegará bem na hora e flagrará a situação. Chocada, ela fugirá dali arrasada.

Logo na sequência, ao abrir os olhos, Damião ficará assustado ao ver a víbora. Ele a empurrará e a chamará de descontrolada. A vilã tentará seduzi-lo, mas o mocinho será rude e a humilhará. Ele sairá do lago e deixará Carmem furiosa pelo desprezo.

Abismo de Paixão é protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda e produzida por Angelli Nesma Medina, com 161 capítulos originais. Essa é a primeira reprise que o canal de Silvio Santo exibe (a exibição original ocorreu em 2016, como ótimo êxito).