Amor de mãe – belizário é desmascarado e preso pelo assassinato de wesley

Compartilhe no WhatsApp

Belizário em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Belizário em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Disposto a provar que Magno (Juliano Cazarré), seu amigo, é inocente no caso do assassinato de Vicente (Rodrigo Garcia), Wesley (Dan Ferreira) passará a investigar o caso e chegará cada vez mais perto do nome de Álvaro (Irandhir Santos), o que fará com que o policial capanga do empresário, Belizário (Tuca Andrada), arme uma emboscada para ele em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Chamando o colega da polícia para uma suposta missão, ele dará tiros no profissional e em seguida mentirá sobre o que aconteceu.

“Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”, dirá ele, que deixará Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), sua colega na polícia, desconfiada.

Passando a investigar o caso, ela pedirá as imagens das câmeras de segurança próximas à cena do crime e analisará elas com a ajuda de colegas. Eles perceberão Belizário e Veiga (Eduardo BR) descendo de seu carro e depois voltando para o veículo, deixando o local. “Cadê o Wesley?”, estranhará a policial.

“A hora da morte dele é bem depois”, esclarecerá outro. Só que Miriam adiantará o vídeo e verá a viatura de Belizário voltando horas mais tarde. “Foi ele. Foi o Belizário que matou o Wesley. A câmera não pega tudo, mas dá para ver que não teve troca de tiros. A cena foi toda armada para o Wesley ser assassinado”, concluirá.

Ela conseguirá prender Belizário, mas ele será ajudado por Vitória, advogada de Álvaro. “Não existe flagrante, não existe testemunha, nenhuma câmera de segurança registrou o momento do crime. Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade”, comentará a personagem de Taís Araújo.