Amor de mãe – betina dá triste notícia a lurdes e magno

Compartilhe no WhatsApp

Batina com Lurdes e Magno. Foto – Globo.

Batina com Lurdes e Magno. Foto – Globo.

Em Amor de Mãe, não há quem faça Lurdes (Regina Casé) deixar de procurar por Domênico, o seu filho que foi entregue a Kátia (Vera Holtz) quando era ainda um bebê, e pelo próprio pai.

Agora que ela já sabe que Sandro (Humberto Carrão) não é Domênico, a babá nordestina parte em busca de novas pistas sobre o paradeiro do moço, que ela acredita piamente estar vivo.

Apesar de não descobrir nada com o médico que assinou o atestado de óbito que recebeu da traficante Kátia, a babá o segue e chega até Tânia (Cinira Camargo). Seu filho Magno (Juliano Cazarré), então, tira uma foto dos dois e reconhece a mulher como sendo uma enfermeira do Hospital do Passeio, onde Betina (Isis Valverde) trabalha.

Com a ajuda da namorada, Magno e sua mãe procura o livro de registros do ano em que Domênico foi tirado de Lurdes. Mas os dois se surpreendem ao serem informados pela enfermeira que as páginas foram arrancadas do livro. Ou seja: deve ter alguém muito empenhado em fazer com que Domênico nunca seja achado. Com informações do jornal Extra.

MAIS EM AMOR DE MÃE:
Disposto a provar que Magno (Juliano Cazarré), seu amigo, é inocente no caso do assassinato de Vicente (Rodrigo Garcia), Wesley (Dan Ferreira) passará a investigar o caso e chegará cada vez mais perto do nome de Álvaro (Irandhir Santos), o que fará com que o policial capanga do empresário, Belizário (Tuca Andrada), arme uma emboscada para ele em Amor de Mãe, novela das 21h da Globo. Chamando o colega da polícia para uma suposta missão, ele dará tiros no profissional e em seguida mentirá sobre o que aconteceu.

“Logo que nós chegamos ao local da ocorrência, fomos recebidos com vários tiros. O cabo Wesley acertou o bandido, mas infelizmente também foi alvejado. Ele morreu no cumprimento do dever. Um verdadeiro herói”, dirá ele, que deixará Miriam (Ana Flávia Cavalcanti), sua colega na polícia, desconfiada.