Amor de mãe: camila se revolta com thelma e a impede de ver o neto

Compartilhe no WhatsApp

Camila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Camila em cena da novela Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Thelma (Adriana Esteves) armou contra Danilo (Chay Suede). A dona do restaurante, que é uma das protagonistas do folhetim, descobriu que tem um aneurisma e armou para que a namorada do filho, Camila (Jéssica Ellen), engravidasse, furando os preservativos de Danilo. Acontece que, depois que Camila descobrir que está grávida, Thelma será bombardeada por todos os lados e pagará caro pelo que fez.

“Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca”, gritará Danilo para ela quando fizer a descoberta. “Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma”, retrucará ela.

“Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar”, disparará Danilo, que na sequência será visto pelo público contando toda a história para a namorada.

“Eu nem sei como te dizer isso, mas ela… Ela furou as minhas camisinhas”, dirá Danilo. “O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?”, disparará Camila, que irá à casa da sogra e a confrontará. “Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa”, jogará ela.

“Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar”, justificará Thelma. “Mãe, não existe explicação para o que você fez”, retrucará Camila. “Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer”, dirá Thelma.

Depois, Lurdes descobrirá que será impedida de ver seus netos. “Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa”, dirá ela.