Amor de mãe – camila tenta evitar tragédia na escola e acaba baleada em confronto

Compartilhe no WhatsApp

Camila (Jéssica Ellen) pendura faixa durante tiroteio no capítulo desta sexta-feira (10) em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) pendura faixa durante tiroteio no capítulo desta sexta-feira (10) em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) tentará evitar que a escola se prejudique no confronto entre polícia e bandidos e acabará baleada em Amor de Mãe. No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (10), a professora ficará ferida por uma bala perdida e será levada em estado grave para o hospital pelo namorado, Danilo (Chay Suede).

A volta do bandidão Marconi (Douglas Silva) à comunidade fará com que a polícia decida invadir o local. O tiroteio será ouvido da escola, durante um evento organizado por Camila e Davi (Vladimir Brichta).

“Todo mundo pra dentro da escola!”, orientará o ambientalista. Na tentativa de proteger os alunos, Camila pendurará uma faixa escrito: “Não atire. Escola”. Danilo implorará para a namorada se proteger, mas será nesse momento que a personagem de Jéssica Ellen será atingida. “Volta aqui pra dentro, Camila!!”, gritará ele.

Apesar de a situação ser delicada, Camila sobreviverá. Nesse ponto da trama, Lurdes estará trabalhando para Álvaro (Irandhir Santos) e Verena (Maria), e contará o que aconteceu aos patrões.

“Eu não vou poder dormir aqui hoje de novo, tenho que ficar com a Camila”, avisará. “Claro que você tem que ficar com a sua filha! Coitada! Uma professora, trabalhando, tomar um tiro assim”, se indignará Verena.

“Nem me fala! Eu vi a hora que a bala pegou e minha filha despencou da janela. E ela é tinhosa, disse que vai continuar dando aula lá”, comentará a mãe. Álvaro avisará que Camila precisa entender que a área onde fica a escola dela é de risco.

“E jovem entende nada? Jovem é idealista, Seu Álvaro. Quem entende as coisas sou eu que tenho 58 anos nas costas!”, reclamará Lurdes. Mesmo assim, dias depois Camila voltará a dar aulas no local.

“Antes de mais nada eu quero dizer que estou muito feliz de estar de volta! Cair só é problema pra quem não sabe se levantar, né não? Vamos à chamada”, falará aos alunos.