Amor de mãe – decepcionado com traição, raul expulsa filho ativista de casa

Compartilhe no WhatsApp

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe; empresário descobrirá que tem um inimigo dentro de casa

Raul (Murilo Benício) tomará uma atitude drástica ao descobrir que foi traído por Vinícius (Antonio Benicio) em Amor de Mãe. O filho do empresário usará informações de dentro de casa para orquestrar um protesto durante o jantar da PWA. O grupo de ambientalistas radicais do qual o rapaz faz parte envenenará os convidados do evento, e ele acabará expulso de casa quando Vitória (Taís Araujo) descobrir sua ligação com o ataque.

O clima entre pai e filho começará a ficar hostil no capítulo deste sábado (11). Vinicius dará um fora em Raul ao falar da empresa da qual ele se tornou sócio. “Pai, você sabe o que eu penso da PWA. Expandir essa fábrica significa poluir mais a Baía de Guanabara [Rio de Janeiro]. E eu não vejo motivo para comemorar isso. Na verdade, eu tenho é vergonha de saber que meu pai virou sócio de uma empresa imunda dessas”, soltará o jovem.

“Você tem vergonha de mim? Eu não admito que você fale comigo desse jeito! Eu sou seu pai! Se você quiser conversar com respeito, como sempre se falou nessa casa, eu estou mais do que interessado em ouvir. Mas nesse tom de voz você não fala comigo”, esbravejará Raul.

A discussão será só o começo da guerra. Vinícius usará a informação sobre o jantar promovido pela PWA, para acionar Amanda e outros membros do grupo radical Nature Power, que vão planejar o envenenamento dos convidados.

Eles aparecerão de surpresa no meio do evento. “Vocês acabam de comer um pouco do esgoto que a PWA joga na Baía de Guanabara”, anunciará o filho do empresário. “Mas não se preocupem, o senhor Álvaro de Nóbrega garante que 100% dos dejetos são tratados. Então, ninguém aqui deve morrer”, emendará Amanda.

Inimigo íntimo
Caberá a Vitória revelar a Raul que ele tem um inimigo dentro de casa. “O Álvaro [Irandhir Santos] me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA”, informará ela. “Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive”, comentará Raul.

“Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho”, contará a personagem de Taís Araujo. “O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?”, o empresário reagirá desesperado.

Após a descoberta, o ex-namorado da advogada cobrará explicações do herdeiro. “Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, questionará. “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, retrucará o ativista.

“Não. Você mentiu pra mim. Boicotou um jantar superimportante usando informações que eu te dei como pai! Foi como pai que eu te falei quando ia ser o jantar, onde ia ser. Você usou da nossa confiança pra me trair!”, argumentará Raul.

“Eu vim para o Brasil pra atuar contra a PWA e contra qualquer empresa irresponsável”, revelará Vinícius. “Você não está falando com uma empresa, Vinícius. Você está falando com seu pai! A pessoa que te ensinou a andar, a falar. Que te deu comida quando você era criança, seu ingrato!”, esbravejará o personagem de Murilo Benício.

No meio da discussão, o jovem vai rejeitar os privilégios dados pelo pai. “Eu não preciso do seu dinheiro”, disparará. “Que bom, porque a fonte secou pra você!”, decidirá Raul, que expulsará o filho traidor de casa.