Amor de mãe: – demitida e viúva, penha tenta provar inocência

Compartilhe no WhatsApp

Clarisa Pinheiro interpreta a Penha em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Clarisa Pinheiro interpreta a Penha em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Penha (Clarissa Pinheiro) ganhará um grande destaque nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Personagem secundária, ela perderá o marido para outra, será demitida após ser acusada de roubo, ficará viúva e ainda terá participação fundamental na prisão de Magno (Juliano Cazarré). Após perder tudo, no entanto, ela não seguirá o caminho da vingança e fará de tudo para provar que é inocente e que não roubou nada de Lídia (Malu Gali).

A saga da personagem começará quando Wesley (Dan Ferreira) passar a investigar o caso da morte de Genilson e ficar cada vez mais próximo de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti). Ele se encantará pela colega e os dois iniciarão um relacionamento. Uma situação parecida acontecerá com Leila (Arieta Corrêa).

Desmascarada por Magno, ela terá que sair da casa do marido e passará a morar com Penha. Em um desabafo, a empregada doméstica acabará revelando à amiga que perdeu o marido em parte por culpa de Magno, contando toda a história da investigação e revelando que o filho de Lurdes (Regina Casé) atacou Genilson antes de ele ser dado como morto.

Com a informação, Leila fará uma denúncia anônima que resultará na prisão do marido. Uma outra morte que será investigada por Wesley será a de Vicente (Rodrigo Garcia). Vendo o colega chegar cada vez mais perto do nome de Álvaro (Irandhir Santos), Belizário (Tuca Andrada) agirá e armará uma emboscada que matará o colega.

Além de viúva, ela será vítima de uma armação de Tales (Alejandro Claveaux) e será tida como ladra. “Penha é uma personagem interessante porque ela tem um trajetória que a gente vai descobrir, mas ela é muito esculachada pela patroa, segura uma onda no trabalho. É muito diferente da Gilvânia”, contou a atriz Clarissa Pinheiro ao site Notícias da TV.