Amor de mãe – lurdes tem nova decepção e volta à estaca zero em busca por filho perdido

Compartilhe no WhatsApp

Lurdes em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes em cena da novela das 21h, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Depois que descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não é o filho que tanto procurou em Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) voltará à estaca zero em sua investigação na trama das 21h da Globo. Mas novas pistas chegarão em breve para animar a vida da protagonista. Isso porque, como foi criado como filho por Kátia (Vera Holtz), o personagem de Humberto Carrão herdará um antigo diário da traficante de bebês e doará para que a babá faça sua investigação.

Ela seguirá o médico que assinou o atestado de óbito recebido de Kátia (Vera Holtz) e chegará até Tânia (Cintia Camargo). Magno (Juliano Cazarré), após tirar uma foto dos dois, reconhecerá a nova personagem como sendo uma das enfermeiras do Hospital Passeio, o mesmo em que Betina (Ísis Valverde) trabalha.

Por isso, ficará bem mais fácil para a família seguir em frente com a procura. Magno e Lurdes pedirão ajuda a Betina e ela finalmente encontrará o livro de registros do ano em que Domênico foi tirado de Lurdes. Para decepção da protagonista, no entanto, as páginas que poderiam constar com as informações do menino foram arrancadas.

Vale lembrar que recentemente Lurdes descobriu a existência de um corpo que possivelmente era de Domênico. Ela aceitou fazer um teste de DNA para confirmar se é mesmo o seu filho morto e foi Vitória (Taís Araújo) a responsável por trazer o resultado para ela. “Ai, minha Nossa Senhora! Fala, Dona Vitória? É meu filho que está enterrado lá?”, questionou a protagonista.

“Eu não abri o resultado!”, disse Vitória. “A senhora pode ler para mim?”, pediu Lurdes. “A senhora Lurdes dos Santos Silva está excluída de ser mãe biológica da criança exumada […] Lurdes, não é o seu filho que está enterrado lá!”, explicou Vitória, deixando a ex-empregada aliviada com a notícia de que o filho está vivo.