Amor de mãe: matias tem uma amante; saiba quem

Compartilhe no WhatsApp

Letícia Isnard (Foto: Reprodução).

Letícia Isnard (Foto: Reprodução).

Casal perfeito? Apaixonado? Matias (Milhem Cortaz) e Miranda (Debora Lamm), que vivem se agarrando e demonstrando muito interesse um pelo outro em Amor de Mãe, terão problemas em breve.

Tudo isso por causa de uma outra pessoa, que fará um triângulo nesta relação, mas sem o consentimento de Miranda, que será traída, segundo informa a jornalista Carla Bittencurt.

A “outra” da relação é vivida pela atriz Letícia Isnard, que será vista em dose dupla na TV: na reprise de “Avenida Brasil” e em “Amor de mãe”. A loira entra na trama como Tracy, enfermeira que se envolverá com Matias.

MAIS EM AMOR DE MÃE:
Em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo, Lurdes (Regina Casé) não vai parar até encontrar seu filho Domênico. Depois de descobrir que Sandro (Humberto Carrão) não era quem ela tanto procurava, a empregada vai atrás de novas pistas sobre o paradeiro do ser verdadeiro herdeiro.

Para isso, Lurdes vai prestar bastante atenção em um caderno achado por Sandro. O material era, na verdade, de Kátia (Vera Holtz) e ela utilizava para anotar o nome e o preço de cada criança vendida. Após olhar cada página com mais atenção, Lurdes acha um contato telefônico com o nome Dr. GB.

Curiosa para tentar descobrir quem é essa pessoa, Lurdes liga para o homem, se apresenta como Kátia e marca um encontro com ele. Gilberto (Arnaldo Marques) é arredio e não informa nada, mas Lurdes não descansa e segue o homem. Sem que ele saiba que ela está à espreita, Gilberto encontra com Tânia (Cinira Camargo).

Na sequência, Magno (Juliano Cazarré), que sempre está com a mãe nessas horas, perceberá um objeto de Tânia com a logomarca do Hospital do Passeio. Dessa forma, o filho de Lurdes vai ligar uma coisa com a outra. É o que informa o site Observatório da Televisão.