Amor de mãe – namorado português reaparece e faz thelma tomar decisão surpreendente

Compartilhe no WhatsApp

Thelma (Adriana Esteves) reencontrará Gabo (Felipe Duarte) nos próximos capítulos de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) reencontrará Gabo (Felipe Duarte) nos próximos capítulos de Amor de Mãe

O namorado português que partiu o coração de Thelma (Adriana Esteves) voltará à trama de Amor de Mãe. Depois de usar o restaurante da protagonista para esconder armas contrabandeadas, Gabo (Felipe Duarte) ressurgirá para convidá-la a viajar com ele. Depois de uma noite quente, a dona do restaurante tomará a decisão surpreendente de vender o negócio da família para ficar com o marinheiro.

O reencontro de Thelma com Gabo está previsto para ir ao ar no capítulo do dia 24. O português que estava envolvido nos negócios do bandião Marconi (Douglas Silva) prometerá que não pertence mais ao mundo do crime.

“Não tem mais perigo. Eu estou todo legalizado agora. Na verdade, já tinha um tempo que eu estava com tudo certo”, falará ele. “Que bom”, responderá a mãe de Danilo (Chay Suede), hesitante.

A personagem de Adriana Esteves, no entanto, não conseguirá resistir ao charme do português e se entregará a um beijo. “Que saudade de você”, falará ele. “Eu também. Bem que você disse que ia voltar”, responderá Thelma. “Eu sempre cumpro minhas promessas”, emendará o galanteador.

A essa altura da trama, a vida pessoal e os negócios da personagem estarão desmoronando. Danilo e Camila (Jéssica Ellen) descobrirão que ela furou as camisinhas para acelerar a chegada de seu primeiro neto, e o restaurante irá de mal a pior.

Por isso, depois de transar com Gabo, Thelma decidirá vender o negócio da família e embarcar com ele para a viagem que os dois planejaram quando estavam namorando.