Amor de mãe – vinicius se desespera com expulsão e implora por perdão a raul

Compartilhe no WhatsApp

Raul em cena da novela das 21h, Amor de Mâe (Foto: Reprodução)

Raul em cena da novela das 21h, Amor de Mâe (Foto: Reprodução)

Vinicius Antonio Benício) chegou pra causar muita discórdia em família na novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo. Isso porque, como o Resumo das Novelas já informou, ele armará para sabotar um evento organizado por seu pai, Raul (Murilo Benício) para a PWA, empresa de Álvaro (Irandhir Santos) acusada de poluir o meio ambiente. Vitória (Taís Araújo) investigará o caso e descobrirá que Vinicius e Amanda (Camila Márdila) estão envolvidos na ação na novela da Globo.

Irado, ele fará questão de confrontar Vinicius, já decidido a expulsar o filho de casa, mesmo pouco tempo depois do seu retorno para o Brasil. “Você está me traindo, Vinícius? Sabotando a empresa do seu próprio pai?”, questionará ele, que verá o filho tentar se justificar. “Eu te falei desde o começo o que eu penso sobre a PWA”, responderá o rapaz.

Raul chamará o filho de irresponsável e hipócrita, além de o acusar de ter vivido sempre cercado de privilégios. “Eu não preciso do seu dinheiro”, responderá o rapaz. “Que bom, porque a fonte secou pra você”, disparará Raul, expulsando o filho. Mas ele lembrará que se separou do pai e desistirá da ideia, ajudando inclusive Amanda a fugir.

Agradecido após a quase expulsão, Vinicius pedirá perdão ao pai. “Pai, me perdoa. Eu não podia te contar da ação senão o jantar ia ser cancelado”, disparará ele. “Quando meu pai morreu a gente não se falava há três anos, Vinícius. Eu nunca vou deixar isso acontecer com a gente”, dirá Raul.

Vinicius abraçará o pai na sequência e o agradecerá pelo que ele fez por ele e Amanda. “Eu te amo, pai. Obrigado por estar ajudando a gente. Eu sei que no fundo você não tem nada a ver com o Álvaro nem com essa sujeirada da PWA”, dirá ele.