Amor de mãe – vitória faz davi se esquecer de amanda com um beijão

Compartilhe no WhatsApp

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) se beijam em cena do folhetim de Manuela Dias

Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) se beijam em cena do folhetim de Manuela Dias

Vitória (Taís Araujo) fará com que Davi (Vladimir Brichta) supere o término com Amanda (Camila Márdila) nos seus braços em Amor de Mãe. A mãe de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) terá uma recaída e agarrará o ex-namorado durante um jantar em sua casa. O beijo será exibido no capítulo desta sexta-feira (10).

O ecologista colocou um ponto final no seu romance com jovem ao descobrir que ela só se aproximou dele para usá-lo em sua vingança contra Álvaro (Irandhir Santos). Ele ficou boquiaberto ao receber das mãos da advogada um dossiê provando que a ativista ambiental vinha espionando sua vida há anos.

Longe da influência da ambientalista, o fundador da ONG Planeta Vivo acabará se reaproximando da bacharel. Comovida ao encontrá-lo dormindo com a herdeira Sofia no colo, ela o convidará para uma refeição ao seu lado. Os dois abrirão o coração ao falarem sobre os seus filhos.

A jurista confessará que se sente mal por ter abandonado Sandro (Humberto Carrão) no passado. “Eu não faço ideia do que ele gosta de comer. Quando penso no que eu fiz”, lamentará ela.

O biólogo encontrará um jeito de consolá-la. “Acho que agora esse pensamento não vai te levar para nenhum lugar onde você queria estar. E olha como são as coisas, você queria tanto um filho que conseguiu logo três de uma vez”, arrancando um sorriso dela.

Ainda apaixonada pelo militante, Vitória questionará sobre sua relação com a personagem de Camila Márdila. “Eu não estive mais com ela. A gente não está mais junto, não trabalha junto e também não estou a fim de falar da Amanda”, cortará ele.

“Que bom! Quer dizer, se você queria assim, é bom, né?, comentará a advogada, antes de supreendê-lo com um beijo no folhetim de Manuela Dias.