Amor sem igual: capítulo 018, segunda-feira, 06 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Amor Sem Igual: capítulo 018, segunda-feira, 06 de janeiro
Amor Sem Igual: capítulo 018, segunda-feira, 06 de janeiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #AmorSemIgual18 #AmorSemIgual : capítulo 018, segunda-feira, 06 de janeiro

Nesta semana em Amor Sem Igual, Ramiro expulsa Norma de casa. No mercadão, Chang e Takashi se assustam com Duplex. Miguel fica sentido ao ouvir Poderosa dizer que quer ir embora. Norma escuta o motorista Xavier dizer que Ramiro vai morrer. Maria Antônia faz uma chamada de vídeo para Miguel e se enfurece ao ver que ele está na companhia de Poderosa. Enciumada, Maria Antônia convida Hugo para jantar. Beto se oferece para acompanhar Fernanda até a casa de Ramiro.

Bernardo aborda Furacão. Duplex avisa que ela está acompanhada. Caio se sente humilhado. Norma fala com Geovani sobre Ramiro. Carmem tenta ouvir a conversa. Antônio Júnior vê Bernardo maltratando Cindy e briga com ele. Ramiro diz que pode empregar Beto, mas impõe uma condição a Fernanda. Tobias chega bêbado ao Mademoiselle Olympia Night Club e chama Donatella. Ramiro diz que só emprega Beto na Bras Esportes se Fernanda aceitar trabalhar na agência.

Fim do resumo

*O resumo da novela Amor Sem Igual é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.