Amor sem igual – capítulo 026, quinta-feira, 16 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Amor Sem Igual: capítulo 026, quinta-feira, 16 de janeiro
Amor Sem Igual: capítulo 026, quinta-feira, 16 de janeiro

Resumo da #Novela da #Record #Tv #AmorSemIgual21 #AmorSemIgual : capítulo 026, quinta-feira, 16 de janeiro

Miguel e Antônio Júnior ficam surpresos com a atitude de Poderosa. Caio exige que Furacão fale com Poderosa. Angélica deixa a casa de Miguel. Ramiro recebe Pedro Antônio em sua casa e tenta fazer o rapaz desistir de sua filha. Norma fala com a neta sobre o novo namorado. Bento tenta se unir a Carmem para separar Norma e Geovani.

Poderosa volta a trabalhar nas ruas. Furacão tira satisfação com Poderosa sobre a ida dela à Bras Esportes. Elas brigam e saem no tapa. Tobias diz que quer Donatella só para ele e acaba humilhado. Pedro fala com Antônio Júnior sobre o beijo em Poderosa. Escondida, Maria Antônia escuta a conversa.

Ela conta para Oxente e Zenaide que o irmão foi beijado pela Poderosa. Oxente vai tirar satisfação com Miguel. Poderosa discute com Caio na frente de Furacão. Oxente e Miguel se surpreendem ao verem Poderosa chegando para trabalhar no mercadão.

Fim do resumo

*O resumo da novela Amor Sem Igual é disponibilizado pela Record e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.