Após ameaça de processo, carlos bolsonaro volta a postar foto de thammy com o filho

Compartilhe no WhatsApp

Thammy Miranda, a mulher Andressa, e o filho Bento; Carlos Bolsonaro voltou a compartilhar foto da família

Thammy Miranda, a mulher Andressa, e o filho Bento; Carlos Bolsonaro voltou a compartilhar foto da família

Mesmo após receber uma ameaça de ser processado por Gretchen, Carlos Bolsonaro voltou a postar foto de Thammy Miranda com a mulher e o filho recém-nascido nas redes sociais. Na foto compartilhada pelo político na manhã desta terça-feira (14), o filho da cantora olha para Andressa Miranda, que segura Bento no colo.

Na tarde de segunda (13), o filho do presidente Jair Bolsonaro também publicou fotos da família de Thammy no Twitter. “Você realmente não tem um pingo de [bom] senso, nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal”, alertou Gretchen nos comentários da foto em que o filho aparecia na sala de parto.

A cantora também questionou Carlos sobre o motivo da publicação e chamou a atitude de ridícula. “Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste, né?”, insinuou a mãe de Thammy, que foi ignorada.

Mesmo com as ameaças e provocações, o segundo filho de Jair Bolsonaro não se intimidou e voltou a publicar uma foto da família de Miranda. Gretchen não ficou calada e provocou Bolsonaro novamente ao insinuar que ele esconde sua verdadeira orientação sexual.

“Agora entendi. E realmente sinto pena de você. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Quando quiser um apoio, nossa família está à sua disposição, viu?”, declarou a dona do hit Conga, deixando a entender que Carlos é homossexual e só não se assume por causa de Jair.

“Deve incomodar, né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada, mas que não é a família padrão. Porque talvez fosse isso que você realmente deseja. Sinto muito por você!”, finalizou a matriarca.
Confira as publicações:

Deve incomodar né? Ver a felicidade de uma família linda e bem estruturada mas que não é a família padrão. Pq talvez fosse isso que vc realmente deseja. 😢sinto muito por vc

— Gretchen (@GretchenCantora) January 14, 2020

Agora entendi. E realmente sinto pena de vc. Um homem que não pode assumir sua sexualidade por causa do pai. Qdo quiser um apoio,nossa família está a sua disposição viu?

— Gretchen (@GretchenCantora) January 14, 2020

Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Bossal.

— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020

Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né.

— Gretchen (@GretchenCantora) January 13, 2020

Confira as publicações de Thammy Miranda no Instagram:

View this post on Instagram
A post shared by Thammy Miranda (@thammymiranda) on