Avenida brasil – capítulo 069, quinta-feira, 09 de janeiro

Compartilhe no WhatsApp

Resumo da Novela Avenida Brasil - capítulo 069, quinta-feira, 09 de janeiro
Resumo da Novela Avenida Brasil: capítulo 069, quinta-feira, 09 de janeiro

Resumo da #Novela do #ValeAPenaVerDeNovo #AvenidaBrasil da #Globo – #OiOiOi69 capítulo 069, quinta-feira, 09 de janeiro

Iran se surpreende ao descobrir o valor que Monalisa pretende pagar pela rede de salões. Betânia diz a Nina que não vai mais se passar por Rita. Silas conta que Lúcio apareceu em seu bar nervoso e Janaína se preocupa. Suelen tenta fugir de Ramón. Nina incentiva Max a sair com Ivana. Janaína confidencia a Nina que expulsou o filho de casa. Lúcio e Bernadete vão para a casa dela. Lucinda procura Betânia para saber notícias de Nina.

Cadinho avisa a Alexia que vai à casa de Verônica. Max discute com Ivana e vai sozinho para um hotel de luxo, mas tenta fugir quando percebe que não terá como pagar a conta. Nina se arruma para sair e Lucinda pergunta se ela vai se encontrar com Max. Roni tenta salvar Suelen. Jorginho termina o namoro com Débora. Tufão fala que seu filho está se envolvendo com outra mulher e Carminha se preocupa. Nina paga a conta de Max no hotel.

FIM DO RESUMO DO DIA

*O resumo da novela Avenida Brasil pode sofrer alterações de acordo com a edição feita pela Globo. Aqui no site você confere o resumo Avenida Brasil sempre em primeira mão. Então volte sempre para não perder nada!