Bbb20 – ana paula renault reclama de vazamento de seu nome e teme eliminação

Compartilhe no WhatsApp

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB16

Ana Paula Renault foi expulsa do BBB16 por agressão física e desabafou nas redes sobre possível eliminação precoce

Ana Paula Renault usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (10) para desabafar sobre o vazamento das listas de possíveis participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Isso porque seu nome aparece na maioria delas. “Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa”, escreveu.

As especulações sobre a participação de Ana Paula na vigésima edição surgiram após J. B. Oliveira, o Boninho, publicar uma imagem de pipocas e camarote para divulgar o programa. O diretor tentou despistar, dizendo que chamar ex-BBB é coisa antiga, e que pretendia inovar. No entanto, os rumores ganharam mais força com a confirmação de que a nova temporada contará com celebridades.

Em seu desabafo, a ex-participante do BBB16 pareceu temer uma possível eliminação antes mesmo de entrar no reality, já que os diretores não gostam de previsões, e Boninho prometeu muitas surpresas. “Planos B, C, Z entram em ação”, completou ela, explicando que a produção sempre tem uma carta na manga para tentar fugir das especulações, mesmo que acertem o plano inicial.

A publicação de Ana Paula gerou ainda mais esperanças de que ela realmente esteja no elenco do BBB20. Seus fãs estranharam o jeito de escrever e levantaram a suspeita de que o post tenha sido feito por um administrador de perfil, já que ela está sumida de seu Instagram desde o dia 31 de dezembro. Alguns acreditam que ela estaria até confinada. Confira:

Quem conhece o mínimo sobre o BBB sabe que detestam spoilers e vazamento de nomes. Quando acontece, a eliminação é certa e planos B, C, Z entram em ação. 🙌🏻Um bom dia e um 2020 sem louça suja e boletos pagos a todos.

— Ana Paula Renault (@anapaularenault) January 10, 2020

Vc foi a maior participante dessa budega claro que seu nome ia ser o mais especulado amor

— Renault Cyrus 💊 (@anarainhama) January 10, 2020

Olha eu acho injusto que vc não vá, primeiro que vc faz parte da história desse programa pois vc revolucionou toda uma geração bbb, eu quero vê vc lá pra ontem pic.twitter.com/UzIlSKHmfF

— Roci😈 (@RocigOficial) January 10, 2020

Não parece sequer ser a Ana escrevendo kkkkkkk mas ok

— Rômulo e Lucas (@atordoade) January 10, 2020

Provavelmente é a pessoa que tá administrando o Twitter dela que tá escrevendo , se ela não tivesse confinada , não estaria sem aparecer no Instagram dês do dia 31 . (Por favor não me xingue ADM ) 🖖

— Imagem que traz paz é equilíbrio emocional (@lidolv) January 10, 2020

A ex-sister ainda repostou um tweet feito por uma conta que comenta o reality, que comemorou o pronunciamento da loira:

Eu depois da @anapaularenault finalmente ter se pronunciado sobre o #BBB20: pic.twitter.com/uq8Ad7WgkP

— Central BBB20 (@CentralBBB20) January 10, 2020

Desde sua expulsão por agredir Renan Oliveira –que também aparece em algumas listas–, o público sentiu que ela foi injustiçada, já que era favorita ao prêmio, mesmo semanas antes da final. Ana Paula também passou pela Record, no elenco de A Fazenda 10, mas foi eliminada pelo público.
Algumas pessoas chegaram a descartar a presença da mineira, por ter passado por outra emissora recentemente, e ela também falou sobre isso em seu desabafo:

E outra coisa: bem capaz da Rede Globo de Televisão (leia-se tbm Big Boss Todo Poderoso) reutilizar participante de outra emissora. É Globo gente, né bagunça não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

— Ana Paula Renault (@anapaularenault) January 10, 2020

Outros famosos e ex-BBBs que também aparecem nas listas não oficiais são Íris Stefanelli (BBB7), Jojo Toddynho, Sol “Iarnuou” (BBB4), Bianca Andrade (conhecida como Boca Rosa), e Micael Borges.