Bbb20: boninho mudará formato de eliminação – vai deixar todo mundo dividido

Compartilhe no WhatsApp

No confessionário, Hariany Almeida

No confessionário, Hariany Almeida vota em Alan Possamai durante formação de paredão do Big Brother Brasil 19

José Bonifácio Oliveira, o Boninho, soltou mais uma pista sobre as novidades da vigésima edição do Big Brother Brasil. Em seu Instagram, o diretor prometeu um novo tipo de paredão que, segundo ele, deixará “todo mundo dividido”. A dica terminou com uma frase que parece não fazer muito sentido: “Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”.

Antes mesmo de acontecer o primeiro paredão, os internautas já estão divididos. Alguns acreditam que o programa apresentado por Tiago Leifert seguirá a formação de roça de A Fazenda, em que três participantes são indicados, mas depois de uma prova, um deles volta como líder.

Depois de uma temporada monótona em 2019, outra possibilidade de mudança no paredão é de que o voto não seja mais secreto, o que provocaria mais barracos e transformaria o “alvo” em “inimigo”. Diferentemente do reality da Record, no BBB o voto da casa é feito no confessionário. Os participantes não conseguem ter 100% de certeza sobre quem votou em quem, e isso mudaria com o estilo de voto aberto.

Sem dar maiores detalhes, o marido da atriz Ana Furtado ainda foi criticado por causa de um erro de gramática no vídeo que postou: “O paredão nunca mas vai ser o mesmo”. O certo seria usar a palavra “mais”, no lugar de “mas”. Os seguidores do diretor desconfiam de que o erro foi proposital, e a frase teria um duplo sentido.

“Vai deixar todo mundo dividido nas decisões” é mais uma parte incerta do enigma. Boninho não especificou se “todo mundo” seriam os participantes, o público, ou os dois, mas deixou claro que essa divisão vai mexer nas decisões do reality, que trará muitas novidades a partir do próximo dia 21.

As dicas anteriores também deixaram o público quebrando a cabeça para tentar entender o que irá acontecer. A primeira delas mostrava um camarote separado de uma plateia com pipocas e houve especulações de que o elenco traria pessoas famosas.

Boninho publicou também uma imagem com 18 cadeiras, divididas em quatro cores: rosa, azul, amarelo e cinza, que podem representar uma infinidade de coisas, como gênero, orientação sexual, se é pessoa famosa ou anônima, etc. Um verdadeiro tiro no escuro. Além disso, o diretor afirmou estar com saudades da casa de vidro.

Confira a dica mais recente: