Biel culpa lipe por término de seu namoro com marcelle: ‘você é sem caráter’

Compartilhe no WhatsApp

Lipe Ribeiro e Biel Romano discutem por causa de Marcelle Casagrande no A Treta Não Tira Férias

Lipe Ribeiro e Biel Romano discutem por causa de Marcelle Casagrande no A Treta Não Tira Férias

Bastante irritado, Biel Romano colocará Lipe Ribeiro contra a parede no episódio desta quinta-feira (16) do De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. O youtuber culpará o “boy lixo” da última temporada pelo término de seu namoro com Marcelle Casagrande. “Para mim, você é um cara sem caráter algum”, dirá o rapaz.

Marcelle entrou no reality de pegação na condição de ex-namorada de Lipe Ribeiro. O veterano bloqueou a moça e coagiu seus amigos –entre eles Biel– a não ficarem com ela dentro da casa. Mas a situação mudou quando Yasmin Burihan, que também é sua ex, surgiu na mansão e fez Lipe mudar seu foco.

Nesta altura do jogo, Biel e Marcelle se aproximaram e engataram um namoro, que durou por um tempo após o final das gravações do reality show de pegação da MTV. Mas ele antecipou ao Notícias da TV que Lipe ficou enciumado com a relação dos dois e fez de tudo para atrapalhar.

“Eu sempre fui homem com vocês dois, sempre ajudei vocês dois. Agora depois do que você fez eu falo na sua cara, pra mim você é um cara sem caráter algum”, dirá ele, bastante emocionado. “É teu ego ferido que me faz achar sem caráter”, rebaterá o “boy lixo”.

Stéfani Bays também participará do episódio desta semana e apontará o dedo na cara da loira, culpando-a por todo o estresse que gerou ao youtuber fora do confinamento. “A Marcelle enganou o Biel. Ela iludiu o menino, tentou fazer casal pra ganhar likes e seguidores”, acusará a barraqueira.

O episódio também abordará outros conflitos que rolaram nas duas últimas temporadas do reality show, envolvendo Tati Dias e Jhenyfer Dulz, a Bifão, o choro falso de MC Rebecca e as eliminações surpresa promovidas pela produção.