Bom sucesso – alberto convida paloma e seus filhos para morar na mansão dele

Compartilhe no WhatsApp

Alberto e Paloma em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Alberto e Paloma em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Como já noticiado, na novela Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo, Ramon (David Júnior) vai ter um momento de herói e vai salvar Paloma (Grazi Massafera), sua ex-companheira, de um atentado. Acontece Diogo (Armando Babaioff) decidirá acabar de vez com a costureira e vai mandar Pessanha (Walter Breda) assassinar a mocinha.

De olho nisso, Alberto (Antonio Fagundes) não pensará duas vezes em chamar Paloma para morar na casa dele. além da costureira, o empresário pede para que ela também traga os filhos e, dessa forma, fique mais segura na mansão dele.

“Paloma, que bom que você chegou. Eu quero que você fique aqui com os seus filhos. Quando eles saírem da casa do Ramon, eles podem vir para cá. A sua casa é muito vulnerável”, dirá Alberto, deixando a costureira surpresa com a decisão dele.

“Obrigada, Seu Alberto, talvez seja melhor mesmo”, concordará Paloma. No entanto, Alberto está preocupado com a saúde mental de sua funcionária e amiga, afinal, ela sofreu uma tentativa de assassinato. “Aqui vocês ficarão mais protegidos. O Batista leva e traz as crianças da escola. Mas enquanto esse Pessanha estiver solto, e obedecendo àquele psicopata, vocês devem ficar aqui”, finaliza o empresário.

Vale destacar que Paloma não sofrerá um arranhão com o atentado. Isso porquê o capanga enviado por Diogo vai utilizar tesouras para dar fim em Paloma, mas será surpreendido quando Ramon aparecer na frente para salvar a protagonista de Bom Sucesso. Ferido, ele será socorrido e levado para o hospital, onde ficará bem. No entanto, seu braço ficará por um tempo imobilizado, o que fará com que ele não desfile no carnaval.