Bom sucesso: alberto enfrenta diogo enlouquecido e implora: ‘atira em mim’

Compartilhe no WhatsApp

Alberto (Antonio Fagundes) vai encarar o vilão e pedir pra morrer na reta final de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) vai encarar o vilão e pedir pra morrer na reta final de Bom Sucesso

Alberto (Antonio Fagundes) e Diogo (Armando Babaioff) terão mais um embate em Bom Sucesso. O dono da editora Prado Monteiro fará um apelo no auge da loucura do vilão: implorará para que ele atire para matá-lo. O advogado, no entanto, decidirá se vingar de toda a família do moribundo em um incêndio criminoso.

O vilão sequestrará Gisele (Sheron Menezzes) e colocará fogo na editora com todos os funcionários e a família Prado Monteiro dentro. “Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo… Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, dirá o advogado. “O único que vai pro inferno aqui será você”, rebaterá o idoso.

Nana (Fabiula Nascimento) convencerá o ex-marido a liberar os funcionários, e sobrarão só ela, Marcos (Romulo Estrela), Mario (Lucio Mauro Filho), Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera). Todos se desesperarão e xingarão Diogo. Enquanto isso, o fogo ficará cada vez mais forte.

“Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tijela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”, vai implorar o dono da empresa, tossindo muito por conta da fumaça.

“Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo”, debochará o mau-caráter. O roteiro entregue aos atores indica que o personagem de Antonio Fagundes demonstrará fragilidade física e vai tossir cada vez mais.

“Asfixia. Que delícia! É o começo do fim”, comemorará o incendiário. As discussões no salão principal da editora continuarão, e, no momento em que Marcos ameaçar atacar o malvado com um livro, Gisele conseguirá pular em cima do amante por trás. Na queda, ele deixará a arma cair longe.

“Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”, mandará a ex-secretária. Marcos ainda tentará salvar Gisele, mas as chamas bloquearão o caminho. A personagem de Sheron Menezzes e Diogo ficarão embolados numa luta corporal enquanto os outros saem da editora.

Os bombeiros chegarão, socorrerão os feridos e apagarão as chamas. Mas os amantes serão dados como vítimas fatais do incêndio. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta (17), na penúltima semana de Bom Sucesso.