Bom sucesso: alberto fica ainda mais doente, cospe sangue e aterroriza vera

Compartilhe no WhatsApp

Bom Sucesso: Alberto fica ainda mais doente, cospe sangue e aterroriza Vera

Alberto (Antonio Fagundes) vai ficar ainda mais debilitado e dará um susto em Vera (Angela Vieira)

A saúde de Alberto terá uma grave piora na última semana de Bom Sucesso. O idoso ficará mais debilitado após o incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) na editora e começará a ter problemas pulmonares. Em uma noite, ele estará acompanhado por Vera (Angela Vieira) e tossirá tanto que cuspirá até sangue. A publicitária ficará assustada, mas o idoso pedirá segredo sobre seu estado.

Alberto já começará a passar mal durante o incêndio, com falta de ar. Ao voltar para casa, Mauri (Jorge Lucas) vai querer que ele faça um exame nos pulmões, mas o moribundo vai se recusar para não sofrer mais com esses procedimentos.

Assim, ele ficará mais debilitado a cada dia, mais apático e com crises de tosse. Vera irá fazer companhia ao personagem numa noite e perguntará como ele está. “Cansado, mas animado, ao mesmo tempo. Vou sair na ala da diretoria da Unidos do Bonsucesso”, contará o pai de Nana (Fabiula Nascimento).

“Nossa! Que luxo!”, comentará a publicitária. “E esse clima de Carnaval me lembrou de um poema do Drummond que eu adoro”, dirá Alberto. Ele tentará se levantar para pegar um livro, mas se sentirá fraco e desistirá. Vera pegará, e o dono da editora começará a ler um poema.

O personagem de Antonio Fagundes, contudo, não conseguirá chegar até o final da leitura. Ele terá um acesso de tosse e cuspirá sangue no livro. A mãe de Eugênia (Helena Fernandes) ficará aterrorizada e vai querer chamar a enfermeira de Alberto, mas ele a impedirá.

“Não. Por favor. Ela vai chamar o Mauri e eles vão me internar. Eu quero aproveitar o tempo que me resta em liberdade. Ir ao lançamento do livro da Alice (Bruna Inocencio) e aproveitar o Carnaval. É uma escolha minha, por favor, respeite a minha vontade. O Mauri já avisou que é o começo do fim. Só quero que ele seja um pouco mais alegre e menos melancólico”, implorará o doente.

Vera ficará numa saia justa, mas atenderá o pedido dele naquele momento. No dia seguinte, no entanto, Alberto continuará mal e será levado à força para o hospital, com quadro de pneumonia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 em Bom Sucesso. A trama das sete chegará ao fim em 24 de janeiro e será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.