Bom sucesso: alberto tenta fugir de hospital, mas é pego no flagra

Compartilhe no WhatsApp

Alberto em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)
Alberto em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Querendo fazer suas últimas vontades em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) decide fugir do hospital, onde está internado com pneumonia, e ser feliz bem longe das 4 paredes do quarto inóspito onde ele está.

Eis o seu último desejo: desfilar pela Unidos de Bonsucesso na Marquês de Sapucaí. E se Alberto quer, ele consegue! Ou, pelo menos, tanta. O que resta é fugir do hospital, já que não recebeu alta.

Para escapar do hospital, o dono da Prado Monteiro conta com a ajuda de Batista (Marcelo Flores), mas sua filha, Nana (Fabiula Nascimento) chegará no exato momento e repreenderá a dupla.

“Eu só queria que o Seu Alberto aproveitasse um último carnaval, desfilando na avenida”, comenta o motorista de Alberto. Segundo o jornal O Globo, o editor conta que, se morrer no sambódromo, terá realizado um sonho. Tocada, a executiva permitirá a ida do pai.

MAIS EM BOM SUCESSO:
Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) conseguirá deixar a família de Alberto (Antonio Fagundes) apavorada.

Diogo mandará que Pessanha (Walter Breda) mate Paloma. O seu capanga iniciará o ataque enquanto a costureira estiver saindo da escola de samba, mas Ramon (David Junior) verá tudo e se colocará na frente da mocinha, sendo alvejado por uma faca.

Marcos (Romulo Estrela) terá sido avisado por Gisele (Sheron Menezzes) do ataque e ficará desesperado. “Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou… Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, revelará o mocinho. “Eu tô aqui pensando. Eu preciso arrumar um jeito de manter você e a sua família em segurança”, comentará Marcos.