Bom sucesso: alberto vira o jogo e expulsa diogo da editora com bengaladas

Compartilhe no WhatsApp

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em cena da novela das sete: fim da linha

Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff) em cena da novela das sete: fim da linha

Diogo (Armando Babaioff) finalmente vai cair do cavalo em Bom Sucesso. Alberto (Antonio Fagundes) provará que o patife roubou os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e irá a forra. O pai de Marcos (Romulo Estrela) xingará o vilão e usará a sua bengala para expulsar o mau-caráter de sua editora no capítulo desta quarta-feira (15).

Após muito procurar num galpão cheio de itens da antiga editora para a qual Eric (Jonas Bloch) havia oferecido seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará um tesouro: uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos, com carimbos e selos da época. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.

Com essa evidência, Alberto irá até a editora para enfrentar o crápula. “Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!”, ameaçará o idoso.

O malvado ficará surpreso, mas rebaterá: “Quem você pensa que é, Alberto Prado Monteiro? Você não me amedronta. Seu tempo de glória e poder acabou. Sua editora agora depende de mim. E sai agora da minha cadeira”. Ele tentará encostar no idoso, que logo empunhará sua bengala e dirá: “Você não se atreva a colocar a mão em mim que eu quebro o seu braço”.

O vilão Diogo (Armando Babaioff) se assusta ao ver Alberto (Antonio Fagundes) em sua sala

O vilão Diogo (Armando Babaioff) se assusta ao ver Alberto (Antonio Fagundes) em sua sala

O vilão afirmará que é o autor do livro e que pode acabar com toda a família Prado Monteiro. “Você não vai acabar com ninguém, Diogo. Baixa a sua bola. Você perdeu. Nós temos provas de que o livro é do Eric Feitosa, e a Justiça já tem conhecimento disso. Você vai ser processado por falsidade ideológica e estelionato”, revelará o pai de Nana (Fabiula Nascimento).

“Você tá blefando”, vai falar o advogado inescrupuloso. “Então paga pra ver. Se é que você tem tempo pra isso, porque nós vamos conseguir provar todos os seus crimes, seu canalha! Chega de conversa. Pega suas coisas e sai daqui. Eu quero você fora da minha editora, agora!”, dirá o dono da editora, já com a bengala ao alto.

Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) entrarão na sala neste momento para terem certeza de que Alberto está em segurança e se precisa de ajuda. “Eu mesmo faço questão de escorraçar esse verme. Sai daqui, seu urubu de cemitério”, xingará o personagem de Antonio Fagundes.

“Sai brandindo a bengala pra cima de Diogo, que não tem outra saída a não ser se mandar, humilhado, com a caixa nas mãos. Alberto vai atrás, tocando Diogo como se fosse uma vaca desgarrada”, indica o roteiro entregue aos atores e à equipe.