Bom sucesso: após escapar da morte, nana surpreende ao contar a verdade sobre gisele

Compartilhe no WhatsApp

Nana (Fabiula Nascimento) revelará que a secretária agiu como espiã nos últimos capítulos de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) revelará que a secretária agiu como espiã nos últimos capítulos de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) correrá risco de morrer durante o incêndio promovido por Diogo (Armando Babaioff) nos capítulos finais de Bom Sucesso. Depois de escapar ilesa da editora em chamas, a executiva surpreenderá ao revelar que Gisele (Sheron Menezzes), na verdade, atuou como espiã para conter as maldades do vilão. Arrasado, Alberto (Antonio Fagundes) desejará que a secretária ainda esteja viva após seu sumiço misterioso.

A amante do mau-caráter vai virar o anjo da guarda dos mocinhos durante o atentado. Diogo descobrirá que está sendo traído por sua parceira ao flagrar uma ligação dela para Marcos (Romulo Estrela) e a fará refém. O advogado ateará fogo na Prado Monteiro, mas Gisele conseguirá agir para libertar todos do local.

O casal de amantes, no entanto, ficará desaparecido e será dado como morto, ainda que seus corpos não sejam encontrados pelos bombeiros. Após o susto, Nana contará aos funcionários detalhes do que aconteceu.

“O quê? A Gisele salvou vocês? Ela tava lá?”, reagirá Gláucia (Shirley Cruz). “Devia tá presa em algum lugar da editora, ela pulou em cima do Diogo e mandou a gente fugir”, explicará a filha de Alberto.

“Mas onde ela tava… Já sei, a copa tava trancada e eu ouvi um barulho lá de dentro. Era ela”, lamentará Yuri (Marcello Melo Jr.). “A Gisele já vinha ajudando a gente há um tempo. Fingiu que tava do lado do Diogo pra saber os planos dele”, contará Nana.

A revelação de que Gisele atuou como espiã fará Gláucia e Yuri se sentirem culpados. “Eu falei coisas horríveis pra ela”, lamentará a diretora comercial. “E eu duvidei da Gisele… Logo eu”, emendará o ex-namorado da secretária.

“A Gisele salvou todos nós. Apesar dos erros que cometeu ao longo dos últimos anos, ela se arrependeu, se arriscou pra fazer o que é certo. Uma redenção louvável. Só espero poder dizer isso para ela pessoalmente”, desejará Alberto. “Quem diria. Ela foi uma mulher e tanto. Foi não, é. Tenho fé que ela sai dessa”, torcerá Paloma (Grazi Massafera).

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo do próximo sábado (18).