Bom sucesso – em atitude surpreendente, paloma humilha e faz diogo gemer de dor

Compartilhe no WhatsApp

Paloma (Grazi Massafera) invadirá o escritório do vilão para enfrentá-lo em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) invadirá o escritório do vilão para enfrentá-lo em cena de Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) vai enfrentar Diogo (Armando Babaioff) para defender a filha no capítulo desta quinta-feira (9) em Bom Sucesso. Ao saber que o vilão se recusou a publicar o livro de Alice (Bruna Inocencio), a costureira subirá nas tamancas e irá até a editora tirar satisfação. Além de humilhá-lo, a mocinha dará um golpe certeiro nas partes íntimas do mau-caráter, que ficará caído, gemendo de dor.

A protagonista da novelas da sete não suportará ver a adolescente voltar para casa aos prantos e resolverá colocar tudo em pratos limpos com o assassino. Inclusive a armação dele com uma atriz que apareceu na cama de Marcos (Romulo Estrela) em Búzios.

“Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos? Pra que isso, seu bandido? Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos”, gritará Paloma.

“Gente, foi só uma brincadeira, uma pegadinha. E seu namorado deve ter adorado a surpresa”, alfinetará o bandido. “Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco…”, ameaçará a mocinha.

Diogo (Armando Babaioff) geme de dor após levar um chute no saco da protagonista

Diogo (Armando Babaioff) geme de dor após levar um chute no saco da protagonista

Diogo se irritará e mandará a inimiga sair de sua sala. “Eu vou! Mas antes eu vou te dar o que você merece!”, falará a costureira. Segundo o roteiro de Rosane Svartman e Paulo Halm entregue aos atores, Paloma dará um chute no saco de Diogo, que ficará curvado, gemendo de dor.

Após se recuperar do golpe, o mau-caráter colocará a costureira no topo de sua lista de vinganças. O advogado vai armar com Pessanha (Walter Breda) um plano para assassinar a mocinha. O comparsa irá até a escola de samba onde Paloma estará e ficará de tocaia, esperando o melhor momento para dar uma facada nela.