Bom sucesso – em espionagem, gisele descobre quem será próxima vítima de diogo

Compartilhe no WhatsApp

Gisele (Sheron Menezzes) vai conseguir uma informação exclusiva sobre crime de Diogo (Armando Babaioff)

Gisele (Sheron Menezzes) vai conseguir uma informação exclusiva sobre crime de Diogo (Armando Babaioff)

A missão de Gisele (Sheron Menezzes) como espiã de Diogo (Armando Babaioff) vai começar a dar resultado em Bom Sucesso. A secretária sacrificará a própria liberdade e irá morar com o vilão no quarto de hotel dele. Pelo banheiro, Gisele ouvirá uma ligação na qual Diogo encomendará seu próximo crime: o assassinato de Paloma (Grazi Massafera).

Mesmo sabendo que corre risco de vida, a personagem de Sheron Menezzes decidirá fingir que está apaixonada por Diogo novamente. A ideia dela, com incentivo de Marcos (Romulo Estrela), será ficar bem íntima do vilão e descobrir os próximos passos dele na vingança contra os Prado Monteiro.

Diogo aceitará Gisele de volta em sua vida, até então sem desconfiar de que ela está de trairagem. Em um momento, a secretária irá ao banheiro, mas ficará de ouvidos bem abertos à conversa que o amante terá no telefone.

O vilão falará com Pessanha (Walter Breda), seu comparsa. Ele encomendará o assassinato de sua próxima vítima e combinará detalhes. “O importante é que você precisa matar a Paloma ainda hoje”, decretará o mau-caráter.

Gisele, que terá acabado de sair do banho, ficará aterrorizada ao ouvir isso. Ela prontamente avisará Marcos, que correrá para a quadra da escola de samba onde a mocinha de Grazi Massafera estará para tentar evitar o pior.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 13 em Bom Sucesso. A trama das sete será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.