Bom sucesso – exame de dna revela crime terrível cometido por diogo

Compartilhe no WhatsApp

DNA de Diogo (Armando Babaioff) será descoberto em chiclete e complicará a situação do vilão

DNA de Diogo (Armando Babaioff) será descoberto em chiclete e complicará a situação do vilão

O resultado de um exame de DNA vai ajudar a provar que Diogo (Armando Babaioff) é o grande criminoso de Bom Sucesso. Gisele (Sheron Menezzes) e Fabio (Edu Coutinho) mandaram analisar um chiclete encontrado perto do refletor que caiu no desfile de moda. O exame comprovará que há material genético do vilão, o que atesta a presença dele no local da tentativa de assassinato de Alberto (Antonio Fagundes).

Na época do desfile, Diogo entrou disfarçado no evento. Só Gisele notou a presença dele, mas ninguém acreditou no que ela havia dito. Diogo foi até os bastidores do local (onde deixou o tal chiclete mascado) e sabotou um refletor, que quase caiu no dono da editora Prado Monteiro, seu alvo. O idoso foi salvo por Gabriela (Giovanna Coimbra), que ficou gravemente ferida.

Após o atentado, Thaissa (Yasmin Gomlevsky), Gisele e Fabio foram investigar o lugar e encontraram a goma de mascar, que a secretária teve certeza de que era de Diogo. O material foi mandado para a análise, e o resultado será enviado ao apartamento da ex-secretária no capítulo desta sexta (10).

“O resultado tá dizendo que o chiclete que a gente encontrou no gride de luz do desfile bate com o DNA do Diogo. Ele tava lá. Ele tentou mesmo matar o seu Alberto”, concluirá Fabio.

“Eu sabia. Eu disse pra vocês! Foi o Diogo que fez o refletor cair! Ele queria matar o seu Alberto pra ficar com a herança! O Diogo é inconsequente e incompetente. Ele também queria matar o Willian [Diego Montez], mas acabou matando o seu irmão. Agora você acredita em mim?”, perguntará Gisele.

Fabio dirá que sim, mas apontará que eles precisam de mais evidências para colocar o vilão na cadeia. “Quem vai ter que derrubar o Diogo sou eu!”, afirmará Gisele. Ela vai voltar a ser amante do mau-caráter para descobrir os planos de vingança dele.

A novela das sete da Globo está em sua reta final: ela terminará em 24 de janeiro, com reprise do último capítulo no dia seguinte. A trama de Rosane Svartman e Paulo Halm será substituída no dia 27 por Salve-se Quem Puder, do autor Daniel Ortiz.