Bom sucesso – marcos fica chocado com “mural da vingança” de diogo

Compartilhe no WhatsApp

Marcos e Diogo são rivais na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Marcos e Diogo são rivais na novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo (Armando Babaioff) finalmente terá seus crimes revelados para a polícia na novela Bom Sucesso, que é exibida no horário das 19h da Globo. Isso porque Pessanha (Walter Breda), seu antigo comparsa, será capturado e o denunciará em um acordo de delação premiada com a polícia. Mas Diogo, que tem seus contatos, ficará sabendo da ordem de prisão expedida contra ele, pegará seus pertences e deixará o hotel em que estava hospedado, sendo dado como fugitivo.

Os policiais irão até o quarto em que ele estava para investigar e Marcos (Romulo Estrela) os acompanhará com Mário (Lucio Mauro Filho). Será o namorado de Nana (Fabiula Nascimento) que levará um susto em determinado momento ao ver o mural da vingança do vilão. “Vem ver isso. Eu, você, a Nana, o Comandante, a Paloma (Grazi Massafera)… Que macabro”, disparará ele.

Ainda em choque, os dois comentarão o que viram com Nana, Paloma e Alberto. “Parecia coisa de filme de serial killer, com os retratos das vítimas”, contará Marcos, que verá Mário reforçar que sempre acreditou que o rival é um psicopata. “Mas a que ponto chegou o grau de loucura desse demente”, concluirá Alberto, igualmente chocado.

DIOGO DESCOBRE QUE FALHOU EM BOM SUCESSO
Vilão desastrado e azarado em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) se dará mal mais uma vez nos últimos capítulos da atual novela das 7 da Globo, que será substituída, ainda este mês, por Salve-se Quem Puder. Em breve na novela, o advogado descobrirá que Pessanha não conseguiu matar Paloma (Grazi Massafera). Isso por que no momento em que ele iria esfaquear a costureira, Ramon (David Júnior) conseguiu salvar a ex-mulher e foi atingido no lugar dela.

“Fala, Pessanha, que que tá pegando? Apagou a costureira?”, indaga Diogo, percebendo que o seu comparsa está com medo de ser preso, já que ele foi visto por Paloma no momento do crime que a mataria. “Deu tudo errado.. Acabei acertando um outro cara, e ainda conseguiram me filmar.

Agora, eu tô sendo procurado”, diz Pessanha, que é prontamente “demitido” por Diogo. “Pega o seu dinheiro e some… Vai tomar uma cerveja e esfria essa cabeça. Eu deixei bem claro. A segunda parte só quando terminar o serviço. Não fez o trabalho e quer receber? Francamente”, finaliza o ex de Nana, na pior mais uma vez.