Bom sucesso – marcos se impressiona com plano macabro de diogo: ‘coisa de filme’

Compartilhe no WhatsApp

Marcos (Romulo Estrela) verá o mural da vingança do vilão e ficará em choque na penúltima semana de Bom Sucesso

Marcos (Romulo Estrela) verá o mural da vingança do vilão e ficará em choque na penúltima semana de Bom Sucesso

O plano meticuloso de vingança de Diogo (Armando Babaioff) contra a família Prado Monteiro deixará Marcos (Romulo Estrela) impressionado nos últimos capítulos de Bom Sucesso. O mocinho encontrará o mural da vingança do vilão após a fuga dele e dirá que o quadro é coisa de serial killer.

Quando Marcos e a polícia estiverem prestes a colocar as mãos no mau-caráter, ele vai descobrir que foi traído por Gisele (Sheron Menezzes). Sem mais nada a perder, Diogo sequestrará a amante e a levará até a editora para matá-la no incêndio junto com a família de Alberto (Antonio Fagundes).

Ao perceber que o advogado bandido não apareceu no aeroporto para a fuga que estava programada, o namorado de Paloma (Grazi Massafera) irá com Mario (Lucio Mauro Filho) até o quarto do hotel em que ele ficou hospedado.

Lá, o editor de livros verá o mural e deixará o mocinho impressionado. “O que foi?”, perguntará Marcos. “Vem ver isso. Eu, você, a Nana [Fabiula Nascimento], o Comandante, a Paloma… Que macabro!”, comentará Mario, vendo as fotos.

Ainda em choque, Marcos contará o que viu no quarto do assassino para seu pai, Paloma e Nana. “Parecia coisa de filme de serial killer, com os retratos das vítimas”, revelará ele. “E, por acaso, eu era uma dessas vítimas?”, questionará a costureira. “Sim”, confirmará o namorado.

“Eu também, né? A Gisele me mostrou uma foto desse mural”, lembrará Nana. “Sempre disse que o Diogo era um psicopata”, concluirá Mario. “Mas a que ponto chegou o grau de loucura desse demente!”, esbravejará Alberto.

As cenas estão previstas para ir a ar no dia 17, na penúltima semana da trama das sete.