Bom sucesso – nana fica com sangue nos olhos ao flagrar diogo e gisele juntos

Compartilhe no WhatsApp

Nana flagra Gisele e Diogo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana flagra Gisele e Diogo em Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Nana (Fabiula Nascimento) vai furiosa na novela Bom Sucesso, trama das sete da TV Globo. Acontece que ela vai descobrir que Gisele (Sheron Menezzes) se tornou secretaria de Diogo (Armando Babaioff), seu ex-marido, na editora de sua família e não ficará nada feliz com isso.

Ao flagrar os ex-amantes juntos, Nana ameaça o novo casal. “Não acredito. Gisele? O que você tá fazendo aqui?”, questiona Nana, vendo Diogo deixar claro que nunca sentiu nada por ela.

“Adivinha… Acho que você já conhece a minha assistente pessoal. Dá bom dia pra ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito…”, conclui o pilantra, sendo ameaçado pela filha de Alberto (Antonio Fagundes), como informa o site Observatório da Televisão.

Diogo e Nana em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

Diogo e Nana em cena da novela Bom Sucesso (Foto: Reprodução)

“Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois!”, encerra Nana, com sangue nos olhos. Vale lembrar que Gisele está infiltrada na vida de Diogo.

DIOGO PASSARÁ A DESCONFIAR DE GISELE EM BOM SUCESSO
Em Bom Sucesso, Gisele (Sheron Menezzes) aceitará voltar para Diogo (Armando Babaioff) com o claro objetivo de se vingar. Ela vai fazer de tudo para que o vilão da novela das sete, que será substituída por Salve-se Quem Puder, não descubra. No entanto, ele perceberá que a moça está agindo de forma diferente e vai colocá-la contra a parede nos próximos capítulos da trama.

Tudo vai começar quando Gisele descobrir que Diogo tem um plano para matar Paloma (Grazi Massafera). “Diogo, você já tá rico. Pra que perder tempo com essa suburbana?”, questionará a secretária tentando fazê-lo largar a ideia de matar a loira. Ela ainda argumenta dizendo que ele é melhor que isso, e que não deve perder tempo com essas coisas, como informa o site Observatório da Televisão.

“Gisele, eu fui humilhado naquela família! Eles sempre me olharam como se eu fosse lixo. O mimado do Marcos, aquele velho gagá, até a Nana, sempre se sentiu superior, como se ela tivesse fazendo uma caridade se casando comigo. Sabe? Como se eu fosse um cachorrinho de rua que ela generosamente adotou!”, justifica o vilão de Bom Sucesso.